Mais uma do nosso Halden

Meus lindos, tenho o prazer de vos anunciar em primeiríssima mão que o nosso querido Halden foi nomeado oficialmente Media Director do SL Ballet.

O trabalho que o Halden tem vindo a desenvolver dentro e fora do SL na área de media é mais uma vez reconhecido internacionalmente por uma das instituições mais conceituadas e com um dos maiores (senão o maior) projecto internacional dentro do SL.

Parabéns Halden!

Notice Formal

Halden

8 Respostas

  1. Parabéns ao Halden,mais uma vez e todas as vezes que o digo parecem poucas.Um grande abraço de coração, amigo.

  2. Acho ke ninguém tem dúvidas sobre o talento e a qualidade do trabalho do gajinho em causa. E menos ainda em adivinhar-lhe um futuro brilhantíssimo na área que escolheu. Eu ainda hei-de estar sentada numa cadeira a vê-lo receber um prémio, com a caixa dos kleenex e a mana ao lado, as duas a babar… 😀

  3. No mínimo mana! hehehe

  4. Parabéns Halden

    (estive lá ontem a ver o Nutcarcker e adorei 🙂 )

  5. Parabéns, Hal! Já lá tinhamos o Tik Merlin dançando maravilhosamente… agora vamos ter dois bailarinos amigos para ver! 🙂

  6. Bem..na verdade já tinha na minha agenda (ou seja calendário do meu blog) os espectáculos do Nut. Ainda não consegui ver, mas sem dúvida que na próxima oportunidade em que puder estarei presente. Afinal é (mais) um reconhecimento enorme para o Halden, e a oportunidade de assistir a um dos projectos mais bem sucedidos do SL.. e quem (ainda) tivesse dúvidas pode consultar o dossier do SL no Expresso online desta semana!) …

  7. Marga, o nosso Halden não vai bailar (infelizmente hehe). Está a fazer toda a parte de divulgação de media do Ballet. E acredita pelo pouco que vi que o filme do bailado vai ficar fantástico!!!

    E eu também ainda não tive oportunidade de ver o Quebra-Nozes Afro, mas não quero mesmo perder.
    O “nosso” Tik estava fantástico no Windows e acredito que esteja ainda melhor neste (ele e todo o elenco, claro) 🙂

  8. […] reconhecido SL internacionalmente. Desde esse primeiro video, muitos outros se lhes seguiram.   Mimos de Natal +para todos os amigos, o reconhecimento de ter no seu primeiro trabalho de machinima de alta […]

Deixe um comentário