Vimos da festa…

concerto-orange-blog.jpg

É sempre assim, o day after. Um mistura de “oohhh, já acabou” com “e agora o que vai acontecer a seguir” ? A noite foi de magia, ontem, embalados e seduzidos pela voz e pelas canções do orange. Aos momentos de brincadeira entre todos os que dançavam em frente ao palco, seguiam-se momentos de puro silêncio, em que a emoção era palpável. Vocês não imaginam o que tive que dar à esfregona para conseguir lavar o mel que escorreu ao longo daquelas quase duas horas !!! Mmm… melhor pedir ao Imso para voltar a trocar o chão e lá colocar uma superfície que se limpe mais facilmente, hehehehe

No final de cada canção, as reacções enchiam-me o monitor. Ficaram a doer-me os músculos da cara, à conta do sorriso de orelha a orelha teimou em plantar-se na minha cara e de lá não quis sair nem um bocadinho. Dei por mim a evocar dias passados, sentimentos e sensações enfiados no fundo de uma gaveta qualquer dentro de mim. Dei por mim a cantarolar as músicas que conheço e a prestar particular atenção aos que não conheço, essas da autoria do próprio orange, e a tentar captar-lhes o sentido. Dei por mim a construir pontes entre o que era expresso e as minhas próprias vidas, todas elas assim atadas num momento como se fossem um presente de aniversário.

E foi para a festa que seguimos, após o concerto. No Caneco, o Imso tocou músicas pedidas e até músicas que preferíamos não ter ouvido (hehehehehe, sim eu si, gostos não se discutem). Todos precisávamos de disparatar um pouquinho, depois daqueles momentos intensos, acho eu… e no fim, fica só mesmo aquele cansaço fantástico que nos pega na mão e aconchega o edredon 😀

Deixe uma Resposta

