1,2 3sa

Entre as pessoinhas que nos visitam aqui no burgo, há algumas que não se cansam de nos espantar pela sua criatividade. Isto sem qualquer despimor para ninguém. A 3sa desde sempre nos habituou a que a vissemos à volta de qq engeenhoca maluca, desde  a famigerada “bolinha” até às ideias mirabolantes que tem, e às coisas divinais que faz. Sempre atarefada à volta de uma nova (ou velha) ideia qualquer é sempre um prazer vê-la e poder pelo menos dar-lhe e receber as boas noites.

a-malta-na-tasca_004.jpg

E falando das ideias da 3sa…esta miuda vai longe.

2 Respostas

  1. Eu ando a dizer isso desde a primeira bolinha ! Ooops, lá fui falar em bolinhas de novo, né ? hehehe… mas confesso, cada vez que a 3sinha aparece, eu fico sempre super curiosa para saber o que terá ela feito desta vez !!!

  2. De fato Summer, as bolinhas da 3sa são facinantes ops.. :)))). Brincadeiras à parte, eu sou um fam incondicional da 3sa no que se diz respeito a sua persistencia em cada vez trazer uma melhoria a suas criações, acho isso o maximo e ja se torna um rótulo desta menina pra mim, pois a cada momento em que me esbarro com uma (esfera) ha ha ha, viu eu não falei bolinha ops… ,lembro de imedia to da nossa 3sa.
    Minha lindinha continue a ser um exemplo de persistencia na procura de uma melhoria em tudo o que fazemos nesta e na outra vida, a tal RL, um enorme abração ati.

Deixe uma Resposta

