Home alone

blog-071109_003.jpg

Se calhar é contraproducente ir para um local que está em geral cheio de gente para se ficar…só. Lol. Mas tenho ke confessar ke às vezes me sabe lindamente mergulhar os pés na areia em frente ao Caneco e ficar por lá a dançar sozinha, enquanto o pessoal se junta em outro local, ou antes de começarem a chegar.

Adoro a música por lá. Praticamente feita à minha medida, eu diria, hehehe. E é retemperante, deixar-me ficar por lá a ouvi-la, fechar os olhos e sentir o sol na minha pele. Ali, é Verão o ano todo :D.

E em alguns momentos é por ali mesmo que me perco. Naquela praia deserta.

Deixe uma Resposta

