Portucalis em modo Twilight Zone

Ontem à noite, pouco antes das onze da noite, os proprietários e rentors de terrenos e casas em Portucalis foram de repente surpreendidos com o auto-return de uma série de items devido a “parcel owner return”. Pois… a nossa santa terrinha ficou assim a modos que meio despida, com casas a desaparecerem por completo ou pela metade, e sem percebermos bem porquê.

Não se registou nenhum ataque de griefers e que eu sabia ninguém notou nada de anormal imediatamente antes. As pessoas com permissões para fazerem coisas deste género estavam todas nas suas (segundas vidinhas) e foram afectadas como as outras.

Os inquilinos do resort, esses espero que tenham tido uma noite agradável sob as estrelas. Pela nossa parte, emitimos de imediato um pedido de roll-back para que seja reposta a situação normal. Esta manhã, tenho estado em diálogo com um dos Lindens, ainda a tentar perceber o que se poderá ter passado e a pressionar para se resolver o problema.

Penso que em geral os items não se perderam e foram todos devolvidos ao folder “Lost and Found”. E estou aqui a torcer para que se consiga repor a situação, de forma a evitar que tenhamos todos que voltar a colocar objectos e mais objectos, manualmente 😦

A todos agradeço a compreensão e peço desculpa por qualquer incómodo causado. Bxinhus !

3 Respostas

  1. Hum… por acaso já me tem acontecido parecido… nos terrenos que “alugo” numa ilha, despareceram coisas lá de casa… Justificação: a ilha tinha um bonus de prim de 1.5 que de repente passou a 1.25… lá falei disso ao dono da ilha, ele esta a ver isso com os LL… mas o mais certo é continuar como estou agora… 😦 Felizmente a casa continua de pé, mas pelo menos cadeiras de praia, piano e mais umas quantas coisas que ainda não identificámos foram à “vida”..que é como quem diz à Lost and found.”
    Uma situação parecida ou talvez não foi o desaparecimento por completo duma “casa” inteira na ilha dum amigo onde tenho um dos clubes. Como ele não tem vindo ao SL estou “à nora” por causa da razão… Mas não estou a gostar nada disto. Às vezes são coisas que demoram horas, dias, mto trabalho e paciência a fazer….se de repente começam a ser devolvidas (muitas vezes) aos bocados… acho que se me acontecesse algo do género ao Tagus ..aí sim punha em causa a minha continuação no SL …pelo menos nestes modos :S
    Mais alguém conhece casos semelhantes que tenham acontecido?

  2. Ai linda… não sei mesmo o que possa causar isso. Mas o melhor, acho eu, é reportar sempre o mais possível aos Lindens. Se os chatearmos bastante, eles podem até acabar por responder !

  3. Pois..o problema é que o dono da ilha não tem aparecido (já lhe mandei um mail, mas nada :S)… será que eu podia perguntar directamente aos LL o que se passou?

Deixe uma Resposta

