Situação normalizada

E pronto, estamos todos de volta à normalidade !!! Foi só preciso inundar uns Lindens de IMs e mails, hehehe… mas ao fim de doze horas é um prazer ENORME confirmar que pelo menos a mim me parece estar tudo em ordem novamente ! Com uma vantagem acrescida… os objectos que vos foram devolvidos ao inventário aí permanecem – e ganharam todos réplicas dos mesmo no local !

Agradeço mais uma vez a imensa paciência e compreensão de todos. Voltem, portanto… e divirtam-se conosco !

4 Respostas

  1. Grande Summer… obrigado por repores o nosso cantinho como ele é.

  2. Ufa! Que susto de iniciante eu apanhei.

  3. Margarita, o susto não foi só de iniciante! Eu acho que foi de todos (pelo menos assim foi comigo – eu fiquei aflita!)! Mesmo sendo a 3ª vez que vivo um assado destes, o susto continua sempre a ser grande! 🙂

    Obrigada, Summer, por teres tomado todas as providências necessárias! Graças aos teus esforços, para além do importante que foi tudo ter sido colocado no local, ficámos mesmo com objectos não copiáveis em duplicado no inventário! lol

  4. Jao: os Lindens é que tiveram que fazer mesmo, eu só tive que os chatear um bocado, hehehe

    Margarita: acredita que o susto foi grande ! Eu chegadinha de um fds tão fantástico e de repente começam a cair-me os objectos todos em cima, hehehe

    Marga: sabes que o problema em convencer os Lindens teve mesmo origem nessa questão de que. em resultado do rollback, muitos items no copy acabam por ficar em simultaneo no inventário e na propriedade das pessoínhas. E por isso têm aparentemente surgido muitos pedidos de rollback fraudulentos…

Deixe uma Resposta

