Baile formal

A propósito dos aniversários que se aproximam, e para que o anuncio não fique demasiado em cima do acontecimento e todos tenham tempo para se preparar… no dia 30 de Novembro, pelas 10 da noite GMT (2 pm SL time) vai organizar-se no Caneco um baile formal. É o primeiro do género que fazemos na nossa praia e não se preocupem que ninguém irá riscar os sapatinhos de verniz. O espaço também estará “vestido” de acordo com a solenidade da cerimónia 😀

Por isso, minhas senhoras corram a desempoeirar aquele vestido maravilhoso que já não vestem há séculos. E os cavalheiros… por favor… arranjem pelo menos uns fatinhos e gravatas como deve ser, sim ? Podem até optar pelas giríssimas abas de grilo ou até por fardas, para quem for mais dado a essas… fantasias 😉

5 Respostas

  1. Bem, lá vou ter de tirar o smoking do mofo.

  2. E eu vou aproveitar para estrear o vestidinho que comprei ontem na Simone. Ou será que uso o outro? Hmmm, ainda tenho tempo para pensar…

  3. Ok, ok, prometo que não irei com a minha t-shirt habitual dos Bauhaus, vou com uma dos Portishead 🙂

    Pronto!, já percebi: vou mesmo de fato formal 🙂

  4. Mmm… plo sim plo não acho melhor arranjarmos umas caixinhas para distribuir trajes formais grátes pelos convidados.

    E eu também ainda não sei o ke vou usar. Mas devo aproveitar a rara ocasião para encarnar a tal Princesa do Sol, hehehehe

  5. /me corre a fazer caixinhas de “formalidades” para ele e para ela

Deixe uma Resposta

