Performance de várias placas gráficas em SL

Mesmo a propósito da aula de ontem sobre efeitos especiais em fotografia SL, no blogue oficial dos Linden Labs, foi publicada esta estatística sobre o desempenho de algumas dezenas de placas gráficas. Identifiquem a placa gráfica do vosso pc e poderão ficar com uma ideia dos tempos de espera (ou desempenho) para a visualização inworld (vulgo lag do cliente, ou seja, inteiramente dependente do vosso pc).

5 Respostas

  1. Hum..bigada. Acabei de perceber que a minha está entre os laranjas e os amarelos…(Intel 945 G) :S
    Bem…mas a não ser que se possa (facilmente) trocar de placa num portátil, não me parece que por isso troque de PC… :S
    Kisses
    Afro

  2. Poix… eu tive ke fazer o upgrade das drives da minha placa gráfica – ía-me dando uma coisinha má as primeiras vezes ke tentei entrar !!! hehehehe

  3. Podem ajudar-me?…
    Não percebo muito disto… gostava de entrar na SL mas não consigo. A minha placa gráfica é Cyber ALADDIN-P4.

  4. Pois é Ana deve ser placa de um portátil da ACER??? 😦

    -> http://www.soft32.com/Download/Free/Trident_CyberALADDiNP4_v6461222ICD_SE_NP/4-175012-4.html <-

    Vê se esse site te ajuda com os drivers ao menos e não se esqueçam que o “Google é nosso amigo”

    Como placa grafica tenho neste momento uma XFX 7300 LE de 512MB, pode não ser muito potente (o valor das centenas não é grande coisa mas a RC3 funciona muito bem)…

  5. Como já disse o electro, é tentares actualizar o drive da placa gráfica. Caso isso não resulte (o que é natural pois essa placa não existe na lista das placas gráficas aconselhadas), não há nada a fazer a não ser trocar de placa…

Deixe uma Resposta

