Adopção

Perfeitamente por acaso, descobri hoje que há em SL pessoas que querem ser adoptadas (ou seja, procuram pais virtuais) e outras que querem adoptar. E não devem ser assim tão poucas pois até existem agências de adopção!

Quando descobri isto fiquei espantado mas, pensando melhor, se há quem goste de ser escravo, porque não haverá quem goste de brincar aos pais e filhos?

‘Primeiro estranha-se e depois entranha-se?’

4 Respostas

  1. Há famílias perfeitamente estruturadas, Príncipe. Com pai, mãe e vários filhos de diversas idades (crianças pequenas, pré-adolescentes, etc) onde cada qual cumpre um papel bem definido. E se algumas das ditas agências de adopção não serão muito fiáveis, há umas na verdade com regulamentos perfeitamente definidos, que fazem triagem quer de potenciais pais como de potenciais filhos, tentando mesmo conjugar a “procura” com a “oferta”. E sim… há tanta gente aí com infâncias mal resolvidas, porque não haverão ter uma segunda (ou terceira, quarta…) chance ?

  2. ‘Primeiro estranha-se e depois entranha-se?’
    Não posso concordar mais. Sempre achei um pouco estranho familias, gravidezes, bebés, crianças, adolescentes, filhos, mães e pais SL. Mas pronto, quem quer construir família.. no SL…tudo vale 😉
    Estranhava ainda mais chamar-se pais, mães e filhos a “gente crescida” que eu conhecia como amigos. E peguntava-me “mas porquê isto? Este é filho de X, irmão de Y, primo de Z? Why?”.
    Até ao dia que em que (me) arranjei(aram) uma filhota já crescidinha, já com noivo e tudo… E não é que tou a gostar? Pode ser que assim desenvolva o meu instinto maternal. Sim, porque o protector acho não ser preciso… Que o digam os moçoilos e moçoilas recém chegados a quem “atafulho” de inventário 😉

  3. As coisas que tu sabes princesa! As coisas que tu fazes Afro! 🙂

  4. E não é que ontem na festa me apareceu uma mocita a perguntar se não queria uma filha? Lá tive de dizer que já tinha uma e não pensava adoptar outra. O meu instinto maternal (ainda) não está assim tão desenvolvido… 😉

Deixe uma Resposta

