Parabéns Afro !

A nossa amiga Afrodite celebrou ontem o primeiro rezzday. A festa foi no Sea Club, animada pela música brasileira do Starbock… e bolinhaaas, que animada que foi !!! Os meus pés recusaram a parar quietos um minuto que fosse – e não, não estou só a falar de SL, hehehehe

Durante todo o tempo que lá estive, sensivelmente entre as dez e a meia noite, os amigos foram chegando, em catadupas. Até quase não nos conseguirmos mexer, mas ainda assim todos falavam ao mesmo tempo e as brincadeiras não pararam por um bocadinho !!!

blog-festa-afro_008.jpg

Pena mesmo foi ter crashado pouco depois da meia-noite e depois já não ter conseguido entrar. Confesso que acabei por desistir ao fim da quarta tentativa… o queixo já me batia no teclado, lol Mas já me constou que durou pla noite dentro, hehehe

Fiquei a dever uma fotografia à aniversariante… aquela visão de véus claros ali na fotografia do lado direito. A ver se conseguimos juntar a família toda para a tirarmos ???

Ah… pois, antes que me esqueça ! MUITOS PARABÉNS, AFRO ! Fico mesmo contente por teres tido já a coragem de avançar com mais um ano de… fidelização, hehehehe. Espero que daqui a um ano cá estejamos todos para mais uma noite de arromba !!!

Anúncios

8 Respostas

  1. Linda…MUITO OBRIGADO!! E aproveito o comment para agradecer a todos os que ontem me desejaram felicidades para …”mais um ano de… fidelização” 😉 ao SL. ih ih
    Tenho realmente pena dos crashes (até eu crashei 2 ou 3 vezes) mas sobretudo da confusão ser tanta que não consegui dar a atenção devida a todos.
    E se a alguns lá se conseguiu tirar umas fotos (lá no final da noite ainda conseguimos juntar pessoal para a pose.. mas foi dificil ih ih) ficaram tantos de quem também quero uma recordação… 🙂
    Tanto que o Starbock já me prometeu a continuação da festa no sábado “pela noite dentro”… no mesmo ritmo, para “fazer tremer” a ilha toda ;).
    Acho que vou aproveitar a oportunidadade para pôr uns banquinhos decentes para tirar (mais facilmente) as “fotos de família” …
    Porque a vida dos óptimos fotógrafos que lá passaram (e que agora sei que não têm desculpa para participar no vosso concurso 😉 não foi muito facilitada 😉

  2. Pois, as “poses” dão mesmo jeito nestas coisas… é só clikar e sentar lá e pronto, pode-se continuar a conversar e a rir, ke não tamos todos práli a mexer-nos cada um pra seu lado, hehehe

    E lá vou eu eprder uma festa de arromba, portanto, né ? Ke não vou estar por casa no fds… mas enfim, da próxima estou lá caída de certeza absoluta !!! 🙂

  3. Afro, desculpa a minha passagem rápida (2 ou 3 minutos) pela tua festa, mas deveu-se a uma sonolencia repentina da minha parte lolol. De qualquer forma fui lá e deixei-te um beijo de parabéns.

  4. Ih ih Fidalgo..o importa é que apareceste…e como eu te compreendo, umas horitas mais tarde … acabei por adormecer … no sofá 😉

  5. AFRO:
    “acabei por adormecer … no sofá”

    Deixando 3 marmanjos – eu , o peninha e o rui -pendurados no SEA…

  6. Portugal: Tá mal! :-))))

  7. Pois eu cá acho ke poucas coisas saberão melhor do que velar o sono de uma deusa… mas isto, claro, sou eu ke gosto de dizer coisas, lol

  8. Oh Summer…tu é que me safas… 🙂
    Prontos, aproveito para publicamente reconhecer que as diminutas horas dormidas ultimamente fazem com que de vez em quando fique “pendurada” no SL. Felizmente isso só costuma acontecer lá pelas 4 da manhã… Por isso se a essa hora deixar de responder por mais que 5min é uma maneira de dizer-vos: Vão pr cama!!
    ps. Portugal, Peninha e Rui. Calhou-lhes a vocês velarem-me o sono. Era pior se não estivessem juntos 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: