Brincadeiras

Eu sei que disse no post anterior que não gostava de tirar fotos a pessoas. Mas ele há coisas a que a malta não consegue resistir.

O nosso imparável TP tem sempre, como todos sabem, uma panóplia de gadgets e afins que mais ninguém no SL inteiro consegue descobrir.

Ontem em amena cavaqueira com o Nuke e o Freddyx, já às tantas da noite, o nosso amigo resolve mostrar-nos um gesto novo – o “Esparta” – em honra ao Freddyx, o nosso mais recente legionário da Marinha Romana (e sabemos que Esparta é Grécia hehe). E eis senão quando à nossa frente aparece este gigante! Gargalhada geral, claro!

O problema é que o TP não conseguia voltar ao normal por muito que fizesse (até se transformou num cubo, imaginem!). Lá relogou e voltou a ser o nosso TP de sempre, mas fica a foto para a prosperidade.

(Note to self: tenho de fazer o download da nova versão do WindLight)

TP - O Gigante

5 Respostas

  1. Ó valha-me a Deusa !!! E eu perdi isso ? hehehehe

  2. Pois que perdeste maninha… isso de deitar cedo é o que dá 😛

  3. tou inteiro e bom rapaz…hihiihihihi

  4. Hum..não tive nada a ver com isso…eu acho que o Tp anda a esticar-se demais…lol

  5. Inteirinho a gente sabe TP. Quanto ao resto… hehehe

    Afro, e desde quando o TP se estica sem ajuda? 😉

Deixe uma Resposta

