Parabéns Summer e Winter! Congratulations Summer & Winter!

Este não é um post normal! O que pretende ser mesmo é um postal! Um postal de parabéns a enviar por correio blog-express, de coração nas mãos, às manas gémeas mais espantosas do SL! (e RL!) – Summer Wardhani e Winter Wardhani.

Quiseram os deuses fazerem-nos encontrar em SL! Quisemos nós conhecermo-nos em RL! Meu privilégio!

Duas pessoas fantásticas, maravilhosas, cada uma com a sua personalidade e, imaginem, tão sociáveis, tão anormalmente normais! (isto é boca para os que dizem que quem anda em SL é anti-social e essas coisas… 🙂 )

Summer, Winter parabéns pelo vosso 1º aniversário SL! Obrigada por estarem e serem o que são! Adoro-vos!

Dois big hugs, um a cada uma! (daqueles hugs que demoram um minuto!).

P.S. O postal não é ilustrado porque perdi todas as minhas fotos…

18 Respostas

  1. viva as manassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
    ADORO-VOS.

  2. Marga, já paravas de por uma lagriminha ao canto do olho aqui da meçoila 😛
    Pois que o privilégio é mesmo nosso por termos conhecido pessoas tão fantásticas como vocês e estão aqui do lado esquerdo tão fundo que não saiem mais 🙂

  3. viva as manas pois…e vai um ano…um ano de evolução, de aprendizagem, de tanta coisa mesmo…uma ano de amigos…parece que foi ontem, e por outro lado parece que foi há tanto tempo já…eu sou suspeito…adoro as manas mesmo,,,cada uma de sua maneira, cada uma tal qual como é.
    mas gosto sobretudo de quem está por trás das manas, cada uma também de sua maneira.
    elas sabem como, e eu vou tendo o previlégio de ter o melhor delas RL.

    Beijos

  4. Parabéns, lindas, por quem são e por Portucalis também!
    Beijo muito grande a ambas!

  5. Um dia, um mês, um ano. O tempo não é importante mas apenas as pessoas que o preenchem. E vocês preenchem-no de uma forma fantástica. Adoro-vos princesas!

    Parabéns!

  6. Lamentavelmente não pude saborear convenientemente o sabor da vossa agradável festa de aniversário. Desejo que, eu ainda newbie, possa acompanhar-vos por mais festas de aniversário e não só. PARABÉNS LINDAS!!!

  7. Parabensssssssss!!!!

    Só tenho pena não podido vos ter encontrado. 😦

    Mas prometo na proxima festa de aniversário estaria ai.

  8. PARABÉNS!!!!!! Um beijinho muito grande para as manas mais giras e simpáticas do SL…:)
    E muitas felicidades também para o(s) ano(s) que se avizinham!
    JInjos grandes!!!

  9. Parabens às maninhas. Tudo de bom e que o proximo ano seja fantastico.
    Bjokas 🙂

  10. Saúdo as manas com quem, tal como a Marga, tive a sorte de conhecer em SL e mereci o previlégio de as encontrar em RL.
    Nem preciso proclamar a minha amizade. Vivo-a quase todos os dias, há quase um ano.
    Um BEIJÃO.

  11. Um beijo enorme de parabéns a duas das pessoas (sim que os avatares são pessoas) mais simpáticas, prestáveis e disponíveis que conheço na SL 🙂

  12. Como é ke vocês conseguem deixar-me sem palavras ? E sabem bem como isso é dificil !!! Um obrigado imeeeenso a todos, aos SLs e aos RLs… são vocês, na verdade, que me fazem voltar dia após dia, como já tantas vezes tenho dito. E espero vê-los a todos no baile de gala do dia 30, aí sim para comemorar á grande e á francesa pla noite dentro ! Wub u all !

  13. Faço minhas as palavras da mana (ou a ausência delas hehe).

    Beijos enormes para todos. Adoro-vos

    P.S.: acho que a mana queria dizer à grande e à portuguesa… mas eu tenho a mania de achar coisas 😉

  14. Manas, não sei ainda bem o que significa fazer um ano de SL…sei apenas que são as duas umas baris que me receberam sempre com atenção e carinho no vosso cantinho,que tb começa… sem ser mal educado….a ser um bocadinho meu.
    Adoro os macacos e a macieira. Tenho comido pipocas e batido uns “papos legais” deitado na praia a ver o céu ea lua . Posso garantir que ontem ainda lá estava!
    Bjs às duas e olhem ..parabéns por existirem!

  15. Parabens as manas 🙂

  16. ainda no inicio de uma (espero longa) amizade, muito obrigado pela forma como me receberam neste cantinho tão simpático.
    muitos parabéns e continuem a alegrar a malta com essa boa disposição contagiante.

  17. /me aproveita para praticar a vénia ke o tp tão amavelmente anda por aí a distribuir. Bigadus, bigadus, bigaaadus ! E até os Lindens ontem deram um belo presente de aniversário à gente e repuseram a normalidade do resort num instantinho… yupppieeeee ! 😀

  18. Bigadus a todos. Nós estamos lá (e aqui) por vocês 🙂

Deixe uma Resposta

