Declaro formalmente aberta…

… a época de caça ao vestido de baile !!!

De repente, lembrei-me do tal baile de gala na sexta feira às 10 da noite…

E socorrooo, preciso de ajuda ! Claro que a mana vai arrasar, ela descobre sempre aqueles vestidos espantásticos em que rivaliza com as deusas todas e mais algumas (não, Afro, nem vou por aí, sequer, hehehe). Aliás, tenho mais ou menos uma ideia dos estilos das meninas e tenho a certeza que vai ser de babar (ai o lag, ai as fotos, hehehe)

Eu contudo… pois, vagueio por aí de estilo em estilo – sem ter nenhum propriamente dito, hehehehe. E então no que diz respeito a vestidos de noite, sinto-me sempre um bocado desajeitada dentro deles, fazer o quê ?

Portanto… eu procuro… errr… um vestido de baile, claro. Daqueles de cair para o lado, obvio… mas que não seja um vestido de baile propriamente dito. Estão a ver ? Espero que sim, porque eu nem por isso. Só sei que queria assim algo diferente, senão corro o risco de aparecer de bikini e saída de praia, pra variar, hehehe

Enfim – se alguém tiver ideias, landmarks, nomes de lojas, inundem-me por favor ! Porque a partir de agora é 3, 2, 1… GOOOOO !

10 Respostas

  1. Summer amiga, acho que te poderei ajudar. Encontrei um vestido lindo, fabuloso, espantástico aqui numa loja de antiguidades na minha cidade. Tem alguns furinhos da traça, mas como a festa vai ser de noite concerteza que ninguém irá reparar, mesmo assim se alguem vir poderás sempre dizer que foi de algum cigarro de um convidado menos atento. Vou lá ver o preço e já te digo.

    Beijinhos

  2. Bem, no sítio onde comprei a minha vassoura de bruxa encontrei um lindíssimo vestido de época, com uma saia capaz de encher metade do Caneco… Como tal, não vou usar o dito 😉 Entretanto, aproveito para dizer já que a minha ida ao cabeleireiro ontem não só foi bem sucedida em termos de baile de gala, como aproveitei para fazer umas extensões que uso agora à laia de trança… Sugestões, sugestões, só me lembro da Simone, da DC, da Blaze (de babar) e da Nicky Ree. Chega?

  3. Xa cá ver mana…

    – Tête à Pied
    – Battered Boudoir
    – Alchemy
    – De Fleur (da Natalia Basiat)
    – Diva

    E se achar mais eu digo-te 😛

  4. que bom ke é ser gaijo nestas alturas, como diria o dont, para os gaijos é mais…deixa lá tirar o tuxedo do mofo…
    ou não

  5. Ai ai…bem que queria participar…mas a RL vai obrigar a uma entrada tardia (ou inexistente 😥 ). Em qualquer dos casos migas, não me importava nada de juntar-mos uns trapinhos e uns dias antes cuscar-mos os guarda roupas das outras a ajudar a escolher as melhores fatiotas ih ih… (ou a preparar um 2º fato, não vá aparecer alguém de igual na festa lol)
    Jinho grande!

  6. Não faltarei depois do circ do solei no Atlantico virei a correr pela vasco da gama, espero chegar a tempo.
    viva a malta todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatchim
    santinho.

  7. brrrrrrrrr brrrrrrrrr brrrrrrrr …
    Ó pra mim a aspirar a fatiota que não sai do armário há alguns meses 🙂

  8. Não tirei o tux do mofo, mas fui comprar um novo; as manas merecem o meu melhor. 🙂

  9. LOLOLOLOLOL, vocês são o máximo mesmo !!! Bom, eu já fui comprar o Plano B num sítio onde (espero) mais ninguém se lembre de ir.

    Kuanto ao Plano A… pois, é segredo, hehehe – e se não ficar pronto para esta ocasião, mais cedo ou mais tarde há-de ser notícia por si mesmo *winks

    Obrigado pela sugestão… e meninos, por favor arejem bem essas fatiotas, ke a última coisa ke keremos é cheiros bolorentos no salão de baile ! hehehehe

  10. ESSE ENDERECO NAO ACEITOU A MINHA MENSAGEM?!
    TA MAL!
    BUAAAA!
    QUEM FOI A DEUSA CAPRICHOSA?
    QUE NAO ME QUERIA NO CONCURSO?!
    BOLAS…

Deixe uma Resposta

