Os Chitas

blog-071126-macacos_001.jpg

Pronto, eu confesso… depois da situação normalizada, a primeira coisa que fui fazer, a correr, logo logo a seguir – foi tirar fotografias aos Chitas ! É que de repente eles desapareceram e eu percebi que nem uma mera imagem dos dois eu tinha !

Os Chitas são o macaco e a macaca que moram ali ao pé da tasca e atiram cocos aos incautos que sentados por ali ou debaixo da macieira se entretêm em conversas mais ou menos profundas. Não páram um bocadinho, aqueles dois – e ontem, no meio da confusão acabei por perceber que não sou só eu a achar-lhes piada, hehehe… pois foi, até chegámos por alguns breves minutos a erguer-lhes um pequeno memorial, lol

E eles até falam, sabem ? Se no chat geral escrever /9199 seguido da mensagem que pretendem dizer, podem ensiná-los a dizer as coisas mais disparatadas… com a vantagem de ninguém conseguir saber quem foi o “mestre” *winks

3 Respostas

  1. Os Chitas apesar de serem teus Summer, fazem parte do património protegido de Portugalis e o seu desaparecimento seria uma perda irreparável da bio-diversidade que povoa e garante o futuro da ilha.
    Este ataque que só posso classificar de terrorista, foi um acto cobarde e vil de um grupo de glutões pagos pelo Tide e pelas multinacionais do pelo limpo e eventualmente com o apoio calado das dos dentes sem cáries e como tal merece o meu repúdio e condenação absolutas.
    Sugiro que os governadores da ilha se reunam e condenem públicamente e sem hesitações actos repugnantes que ofendem todos os cidadãos honrados de Portucalis.

  2. Summer, devo ser mesmo um troll…não consigo por a Chita a falar…porr…

  3. Mmmm… será ke me enganei no canal ? Logo já verifico isso, Fokas, na volta foi mesmo erro meu !

    E acho ke tens razão sobre os Chitas – estou a pensar em fazer uma plakinha para lhes colocar ao pé, gostei dessa ideia de património protegido, e tal. E kem sabe, pode ser ke ainda alguma empresa se chegue à frente para lhes patrocinar a ração ! hehehehe

Deixe uma Resposta

