Declaro formalmente quase fechado…

blog-concurso-fotografia.jpg

16 Respostas

  1. Prontos prontos… sem grande tempo para selecção mas já vou enviar!!!!

  2. […] by Afro on November 28, 2007 Bem, já que a miga Summer avisa que já se encontra  em fase final de envio as fotos para o concurso da Galeria LX, (e não […]

  3. Eu não me esqueci!! Só falta pôr as fotos num e-mail e mandá-las =D.

  4. Acabei de mandar duas pérolas…

  5. Vamo’ lá ver se com tanto para fazer e dps de ter oferecido a “pérola” a um dos membros do júri, ainda tenho tempo para alguma coisinha… buáaaaa!!! schuif… schuif

  6. Bom… alguma coisa já começou a aparecer, e do que vi há algumas coisas lindaaas para forrar as paredes da Galeria 😀

    Mas hoje até à meia noite locais ainda estão a tempo !!!

  7. ESSE ENDERECO NAO ACEITOU A MINHA MENSAGEM?!
    TA MAL!
    BUAAAA!
    QUEM FOI A DEUSA CAPRICHOSA?
    QUE NAO ME QUERIA NO CONCURSO?!
    BOLAS…

  8. Nota:
    Eu nao a tentei enviar a esta hora como e evidente…
    Fi-lo a seguir a festa no Tagus River…
    😦

  9. 😥

  10. Eu….não tive nada a ver com isso…até fui alertando muitas vezes. Mania de em Portugal se deixar sempre as coisas para as últimas!
    (ih ih)

  11. Afro!
    Ha mais deusas!
    Hera por exemplo…
    Tu…
    Tu…
    ^o)

  12. Como os Deuses de Valhala, chateados por ainda nao os ter referido, decidiram sabotar a minha entrada no concurso – deve ter sido o mafarrico do Locki – desejo a quem conseguiu boa sorte – especialmente, se tiver enviado uma foto, pelo menos, onde eu apareca…
    😉

  13. LOLOLOLOL ! Isso é estranho, lindo, porque na verdade nós recebemos uma série de participações (graças à deusa, hehehe)… mas na realidade das tuas fotografias nem rasto…

    E a esta hora a exposição está praticamente montada… aproveito para agradecer do fundo do coração a todos os aprticipantes e assegurar que outras iniciativas se seguirão, pelo que haverá imensas oportunidades para mostrarem os vossos dotes artísticos *smiles

    Aos que não foram apurados, queria deixar um beijinho especial e pedir que continuem a dar o vosso melhor, vão brincando com as diversas opções disponíveis, tentem novos angulos, novos efeitos de luz, continuem a melhorar a cada dia… e participem do próximo novamente, xiiim ? 🙂

  14. A prova da conspiracao de deuses e deusas caprichosos:

    Delivery Status Notification (Failure)
    From: postmaster@mail.hotmail.com
    Sent:30 November 2007 04:27:40
    To: portugal.decosta@hotmail.com

    Security scan upon download details00…txt (0.2 KB), ATT00002 (0.1 KB)

    Reporting-MTA: dns;bay0-omc3-s32.bay0.hotmail.com
    Received-From-MTA: dns;BAY120-W38
    Arrival-Date: Thu, 29 Nov 2007 20:27:01 -0800

    Final-Recipient: rfc822;portugalis.sl@gmail.com
    Action: failed
    Status: 5.1.1
    Diagnostic-Code: smtp;550 5.1.1 No such user c14si10615039rvf

    This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. portugalis.sl@gmail.com

    A vinganca nao tardara nem falhara!

  15. APOCALIPSE!
    Para quem nao sabe significa “Revelacao”.
    Pois, eu sei que e usado noutro sentido, mas, neste caso, ate tem os 2!
    Eis donde surgiu o problema:

    Winter, em Novembro 16th, 2007 às 10:40 am Said:
    Afro. o mail para envio das fotos é portugalis.sl@gmail.com. Podes enviar as que quiseres.
    Quanto a abusos não me parece… mas claro que vamos festejar também o teu aniversário!!! hehehehehe

    https://portucalis.wordpress.com/2007/11/12/concurso-de-fotografia/

    Foi um capricho da Deusa do Inverno!
    Que forneceu o endereco errado!
    Bem me cheirava que tinha que ser coisa dos Deuses Nordicos…
    Mas…
    Dos do “Lado Negro”!
    SIm!
    Enganei-me!
    Nao era de Valhala!
    Mas era Loki, o enganador, tal como eu disse!
    Esse mafarrico de certeza que tambem fez com que eu me enganasse ao escrever!
    Perdoai-me Odin!
    Mas sera de espantar que Deusa do Frio, maquinada por Loki, levasse ao engano?
    Infelizmente nao!
    Sera um Inverno terrivel de 3 anos, o Fimbulvetr, que antecedera a Batalha Final – Ragnarök – entre os Deuses e os Gigantes liderados por Loki.
    E os 9 Mundos serao destruidos tal como os combatentes!
    Sim, e o Inverno tambem perecera!

    E sera isto o Crepusculo dos Deuses…

    http://tagus.wordpress.com/2007/11/30/o-crepusculo-dos-deuses-1/

  16. ai migo desculpaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Eu e os typos. nem reparei 😦 Troquei o “c” pelo “g”
    Sorrryyyyyy

Deixe uma Resposta

