3, 2, 1… crashei!

Há crashes bons, normais e muito maus.

Os crashes bons são aqueles que deitam um sim abaixo por superpovoados (ie, superlotados)! Como aconteceu na noite dos dragões em Portucalis, por exemplo! Éramos tantos e todos tão artilhados que o sim crashou! Isso significa que a iniciativa teve o maior sucesso e, por isso, foi um crash bom!

Os crashes normais são aqueles a que os LL já nos habituaram, acontecendo quando os servidores já não estão a aguentar o aumento de população e respectiva actividade. É normal crashar nessa situação e somos completamente alheios ao assunto – a culpa é do lag.

Os crashes muito maus são aqueles que me acontecem!.. por estar num portátil cuja placa gráfica tem “luas”! Umas noites aguenta-se lindamente e passo horas em SL, coberta de prims e scripts, cheia de IM’s, vagueando dum sítio para outro, cada qual com mais lag que o anterior e nada me acontece. A máquina aguenta-se. Outras noites, mal entro…já crashei; ou entro, inicio IM com alguém amigo.. e crashei; ou desloco-me, ou abro o inventário, ou mudo de grupo,… e crashei. Um desatino!

Destes crashes tenho feito uns printscreens. Já alguém viu a SL em modo VGA? 🙂 Pois deixo-vos aqui o testemunho de uma experiência única: SL em VGA!

a aterraplanar Realidades Paralelas II (moinho tpg)

Na imagem anterior estava eu em obras de terraplanagem do espaço Realidades Paralelas II. Dá-nos uma nova perspectiva do moinho do tp e de Portucalis!

Na imagem seguinte, estava eu no meu canto, em IM com pessoas amigas. Outra perspectiva do mundo SL!

So estava em IM’s

Acham que estas fotos ainda poderiam ir para o concurso de fotografia em SL? 🙂

Alguma vez tinham visto algo semelhante? 🙂

Serve este post para explicar às inúmeras pessoas amigas com quem, a dado momento, estou em SL e, de repente…. simplesmente desapareço!

9 Respostas

  1. Caramba !!! Esta é sem sombra de dúvida uma perspectiva nova das coisas, linda !!! Tou aki a torcer para ke amanhã NÃO vejas o baile assim !

  2. Vendo as coisas pelo lado positivo: dá umas belas fotos de silhuetas. 😉
    Brincadeirinha
    E o teu quando vem miga? Ainda tá no sôdótô?

  3. Então foi isto que aconteceu quando há muito, muito tempo, o meu adorado iMac ficou, como eu dizia na altura, verde e desfocado… Como eu te entendo 🙂

  4. Tenho vindo a dizer à que os Macs é que são o caminho do futuro, mas ela não é receptiva! :p

  5. *à Marga

  6. Meus amigos, finalmente chegou o meu portátil da Clínica do Sr. Dr.!
    Acabaram-se os crashes muito maus e as visões de SL em modo VGA! 🙂
    Agora até vou poder instalar o Windlight! uauauauau

    Nuno, pois é! Não há maneira de conseguires a minha conversão a Macs! 🙂

  7. A mim quem me tira o PC tira-me tudo 😉

  8. […] ser reposto! Enquanto isso não acontece, vou ficar a trabalhar num portátil que também tem os seus quês! […]

  9. Ao fim de tantos anos e os famosos “crash & Burn” continuam a acontecer…

Deixe uma Resposta

