Amigos Ocultos

maenatalblog2.jpg

Era para ser aquela brincadeira do Amigo Secreto (e é), mas por uma divertida confusão e porque estamos no SL e as coisas não têm que ser iguais, vamos ter mesmo o Amigo Oculto em Portucalis. A ideia é darmos presentes uns aos outros, para que todos tenhamos um, e vai funcionar assim:

Quem quiser participar, deverá enviar-me um Notecard (IM não dá, porque não fica guardado e acaba por se perder na confusão) chamado “Quero ser um Amigo Oculto” até ao dia 9 de Dezembro (domingo). No dia 10, serão sorteados os respectivos Amigos Ocultos de cada um e todos serão avisados de quem é o sortudo que vai receber o seu presente.

Os presentes, que podem ser criados ou construídos por cada um ou comprados (com um valor máximo de 250 $L e, claro, transfer), deverão ser-me entregues até ao dia 16 de Dezembro, numa pasta chamada “Para X (nome do avatar)”.

A troca de presentes do Amigo Oculto será na quinta-feira antes do Natal, dia 20 de Dezembro, às 10 da noite em local a indicar.

Agora, é só deitar mãos à obra (ou ao bolso) e começar a preparar o Natal de Portucalis. Porque, Ocultos ou não, fazem-se mesmo Amigos aqui.

Mãe Natal

8 Respostas

  1. Tudo lindo, bom e perfeito, Mãe Natal !!! Lá me deixaste a derreter por dentro novamente, caríssima 🙂 E eu aproveito e vou já inscrever-me :))))

    Só espero não ter que ser obrigada a oferecer-me o presente a mim mesma, hehehehe

  2. Eu alinho, vamos lá ver se o que o engenho e arte sopram este mês para este lado.

  3. Ora aqui está outra excelente ideia! Contem comigo 😉

  4. Eu já me inscrevi ! E ontem em conversa com a Leilah e a Mermaid surgiram ideias giros. Como por exemplo, o não ter necessariamente que oferecer um objecto como prenda, mas um passeio a um sítio de ke gostemos, por exemplo, ou uma ajuda sobre uma determinada temática ou ferramenta… GRANDES ideias, lindas !

  5. As boas ideias propagam-se 🙂

    Os nossos amigos PML também vão ter a festa do “amigo secreto”

  6. Pois propagam. 😀 Esse grupo da Violeta começou bem cedo, logo no início de Novembro, mais ou menos.

  7. Pois que ele há coincidências engraçadas, mesmo. Caraças!

Deixe uma Resposta

