A noite em que fomos todas princesas

Foi uma celebração especial, sem dúvida… durante cinco horas valsámos, swingámos e dançámos ao som de Beethoven, Mozart, Chopin, Lizt, Rachmaninoff, Tchaikovsky, eu sei lá ! Foi diferente, foi lindíssimo, soube-me muitíssimo bem… e estou sem adjectivos, lololol

Durou praticamente cinco horas, e começou com o sim a crashar á chegada dos convidados carregadinhos de prims, lol. Por entre conversas e desconversas, os amigos foram vindo e indo, muitos ficando ao longo do tempo todo. Tivemos saudades dos que não puderam estar e evocámo-los nas nossas conversinhas.

E claro, no meio de tudo, esqueci-me por completo de ir tirando fotografias, portanto aqui ficam apenas uns pouquinhos apontamentos.

blog-ball_0.jpg
Eu e a mana logo no início

blog-ball_1.jpg
Aqui já dançávamos

blog-ball_2.jpg
O Dont não conseguiu escapar a uma partidinha, hehehe

blog-ball_6.jpg
E já hoje pla manhã, houve quem estivesse presente no “day after”.

Aos que vieram, aos que enviaram mensagens, a todos os que partilharam a noite e vão partilhando estas nossas vidas… não, não vou entrar em “lamechice mode”, lol – queria só mesmo dizer que são vocês todos que fazem do SL este ponto de encontro onde dá gosto estar, e voltar, e do qual tenho tantas saudades quando me afasto por uns dias… Adoro vocês, sabiam ?

5 Respostas

  1. Foi sem dúvida uma grande e bela noite! E às 4h30m ainda havia resistentes a dançar 🙂

  2. Foi, sem dúvida alguma, uma noite memorável.
    E que bem me soube!!!!
    Venham mais!

  3. Um pena não ter tido a possibilidade de estar presente, o meu fim de semana por terras bem a sul de Portugal, tramou-me o acesso ao final do dia 😥 … Raios e curiscos para as placas 3G!!!

    Aos anfitriões da festa uma vez mais os meus parabéns!!

    Fico-vos a “dever” uma!! 😀

  4. Bem…cheguei no fim da festa, mas consegui ser uma das últimas a sair …e a deitar ;)… E para (continuar a) fazer também o gosto ao pé, aguardo ansiosamente o próximo!!!
    PARABÉNS!!!!

  5. Épá… eu ainda hoje ando de sorriso nos lábios, hehehehe

Deixe uma Resposta

