Agenda da Semana no SeaDream

O Ri Riederer apresenta-nos esta semana uma Agenda cheia ! Ora então, vão tomando nota :

Dia 3 de Dezembro no Sea Dream Club Music & Art Auditorium
2:00 pm SLT (22:00 locais) – concerto ao vivo de barakademi Barzane (soul, pop, blues, reggae)
3:00 pm SLT (23:00 locais) – concerto ao vivo de isafray Uriza (slows)

Dia 5 de Dezembro no Sea Dream Culture Club
3:00 pm SLT (23:00 locais) – festa com Live DJ por Afrodite Ewry

Dia 8 de Dezembro no Sea Dream Club Music Art Auditorium
3:00 pm SLT (23:00 locais) – concerto ao vivo dos Shamanes (música latina)

E o artista da semana no Sea Dream Culture Club é: foxyflwr Cure, fotografa.

Agora venham cá dizer-me que é possível alguém aborrecer-se no SL !!!

5 Respostas

  1. pois…o problema Summer está no dia seguinte…no levantar!!

  2. Ora, Fokas, bebes mais cafés! 😉

  3. cof cof…já não basta o Ri anunciar no grupo, agora aki tb?? ai ai não k não aguento a responsabilidade :S

  4. Bom dia a todos ! :)))) Poix, Fokas, como se nota plo desenho junto, acordar no dia seguinte é ke são elas, hehehehehe

    Maggie… coca-colas tb servem ? *winks

    Afro, a malta semos uns prós outros, e eu tenho a certezinha ke te vais sair lindamente !!! Por mim, desde ke passes uma determinada música já eu si ke vai ser um serão em cheio 🙂

  5. Decididamente tenho andado a perder as melhores festas…

Deixe uma Resposta

