Inauguração do Rock Rendez-Vous

Foi assim um pouco de improviso, no sábado dia 1 de Dezembro de 2007. Palavra puxa palavra, onde fazemos a festa hoje, o tpglourenco sugeriu fazer a pré-inauguração do RRV em Paradisus. E no fim de contas… qual pré qual carapuça ! Foi só ir comunicando aí pelas diferentes comunidades e o local encheu… e por entre cotoveladas e caneladas lá fomos dançando. A conversa nunca parou, mas lamento informar que com ela pouco se aprendeu, hehehe

blog-rrv_1.jpg

A abertura teve honras de concerto ao vivo, já que o orangelife Holmer, apesar de nesse preciso instante ter terminado um concerto anterior, se prontificou a dar-nos música e partilhou conosco aquelas canções dele que nos fazem sonhar e os covers a que dá sempre aquele toque pessoal.

E a seguir… o DJ tp tomou as rédeas da festa e reinou a música portuguesa dos anos 80, que muitos de nós ouvimos ao vivo e a cores no RRV original ali ao Rego ! Às 4 da manhã ainda por lá dançavam uns quantos resistentes, e a festa já se tinha transformado também numa pijama party (pelo menos do lado feminino, que o gajos, é claro… booooooo !)

blog-rrv_2.jpg

Deixei para o fim umas palavrinhas sobre o edificio propriamente dito. Como todos sabemos, é no fim que se diz o que é verdadeiramente importante. Quem frenquentou o espaço na Vida Real não terá qualquer dificuldade em sentir-se recuar no tempo assim que olha para o edificio de fora…

blog-rrv_3.jpg

e por dentro, o ambiente evoca-nos fielmente o espaço interior. É impossível não sentir aquele nó no estomago ao entrar ! Mérito todinho do Cocas Nishi, que pegou na inspiração do tp e a levou assim… à perfeição 😀

12 Respostas

  1. […] Ora aí está uma óptima descrição da noite no […]

  2. Ui! Foi um espectáculo! 🙂

    …. e vieram tantos e tantas… até fui encontrar aquele gajo… sabem… aquele que.. bom.. enfim… aquele muita… isso … quer dizer… oh pá! Maravilha! 🙂

    (Nota de imprensa: este comento foi alvo de censura).

    🙂

  3. E eu que só cheguei no finzinho… mas nem por isso perdi bons momentos. Têm sido sempre excelentes, as festas do RRV.

  4. logo eu faltei ao festão… sniff!

    parabéns pela ideia e uma vénia ao cocas nishi, que reconstruiu de forma ímpar o espírito RRV …

  5. Pois eu, que nunca conheci o RRV (mas já ouvi falar mto) … desde a primeira vez que me convidaram para conhecer as noites de insónia do Tp, tenho simplesmente adorado a ideia…e só tenho de agradecer todos os Tps que me têm levado até lá em todas as partys :).. O sítio, a ideia, a música, simplesmente “um must”!
    (só coloco uma questão … e a versão pre-inauguração, onde mora agora? 😉 ih ih)

  6. Amigos do Caneco!
    Quando liguei a SL estavam pelos vistos todos a dançar e não houve uma alma grande que me enviasse uma msg!
    E assim faltei a mais uma festa…
    Olha que merd..

  7. epá, não digas isso…. ou adiciona-me cm amiga, ou segue os links no IM do tagus…(que às vezes pomos de em min 😉 :P)… e pr a próxima nao faltas de certeza!

  8. Bem, eu fui das que vestiu o pijama e dormi lá. Ó Tp, já disse que te adoro?

  9. Foi uma noite EM CHEIO !!! E Fokas, acho inadmissível ke com tantos notices e spams aos grupos ke temos andado a fazer tu não tenhas dado por isso ! Não me digas ke não pertences ainda a nenhum, vou já tratar do assunto ! :***

    E a todos quantos fizeram desta noite mais um serão memorável… ai, que eu já não sei viver sem vocês !

  10. Foi um espectaculo.
    A proposito alguem se lembra com quem eu estava a dancar – a ninfa de vestido longo amarelo – ali nas fotos?
    Depois das bebidas da Elora fiquei amnesico…
    😦
    Nem me lembro disso dos pijamas!
    As belas estavam de pijama?!
    😦
    O Elora!
    Ve la se para a proxima trazes agua mineral!

  11. Ó Portugal… eu não tava lá mas era a Afro de certeza 😛

  12. Ih ih… Winter…pois que sim, apanharam-me ainda com o vestido da festa anterior (ps. não digo a ninguém, mas mudei de fato durante essa festa)… e nos meu slideshow de fotos tenho lá algumas a prová-lo 😛

    Portugal: Não esperava isso…vindo de ti…:S vá lá acertaste na parte da ninfa 😛 Mas para ti não há mais álcool … só festa (Elora…queres substituir o Portugal como bartender do Tagus? lol)
    Mas afinal quem tb ficou amnésica fui eu… eu dancei contigo nessa noite? É que nestas fotos tenho a certeza que não eras tu (quem era que se acuse…se quiser…) Agora vou ter de rever as minhas 100 e tal fotos para ver se dancei com o Portugal :S

Deixe uma Resposta

