Parabéns June !

blog-june_resize.jpg

A June Jurack comemorou ontem um aninho de SL. A celebração acabou por acontecer assim de forma algo improvisada, sob a macieira, na noite de terça apra quarta-feira. E eu, estouvada e cabeça no ar como sempre, não estive presente ! E não fora ela recordar-mo ontem e eu nem os parabéns lhe dava ! Sou uma amiga tão desnaturada às vezes !!!

Para me tentar redimir,aqui ficam os PARABÉNS públicos. Andei a ver e verifiquei que a June entrou na minha “lista de amigos” a 1 de Julho. Contudo, sei que já éramos amigas antes… e ela não me deixa esqueçer que a primeira vez que nos vimos estávamos umas quantas de “moca bam bam” na mão e desatámos à paulada a ela assim que ela chegou. Tudo isto bem antes de Portucalis ser sequer uma ideia na cabeça de algum de nós.

Ao logo destes meses tenho várias imagens da June, uma presença discreta mas presente sempre ali no catninho que é de todos nós. Nas festas do Inner Circle que eu e a mana não perdíamos às sextas-feiras. A alinhar conosco, sempre, no line dancing, ali na perfeição. A despedir-se de mansinho, quas sorrateiramente quantas vezes. A acompanhar-nos a todos ao longo destes meses, ali sempre à medida que Portucalis foi ganhando forma e vida.

Para mim, a June é daquelas amigas “de sempre”, como se já tivessem passado anos e anos. E espero, querida amiga, que muitos mais tenhas pela frente, em SL e esperemos em RL também (toca a avisar quando vieres a Lisboa, sim ?).

Um beijo do tamanho dos mundos todos !

6 Respostas

  1. Parabens June, apesar de andar desaparecido não queria deixar de te dar os parabens…

  2. Oh June, desculpa! Também me esqueci do teu rezzday! Falta imperdoável! Ainda para mais no Baile de Gala até falámos nisso!

    Obrigada Summer por estares atenta!

    June, mil beijinhos de parabéns! Que te adoro! 🙂

  3. June, linda, Parabéns!!!! Tantos meses a aturar esta cambada de malucos é obra 🙂

  4. Ih miga… pois que não sabia ???
    Mas Parabéns miga!
    /me esconde-se de vergonha para passar despercebida … 😦 ih ih

  5. Pronto! Já me fizeram chorar!
    Obrigado amigos, do fundo do coração.
    Beijinhos muito grandes a todos vós.

    Até já.

  6. Como não tenho tido grandes possibilidades de estar in-world… resta usar aqui o blog e dar-te os:

    PARABÉNS!!!

Deixe uma Resposta

