Voice

Apercebi-me recentemente que tenho andado completamente enganado na SL. Quase todos os dias ouvia conversas sobre a ‘Voice’: Voice para aqui, Voice para ali e pensava eu: bolas, que a SL está cheia de admiradores do Frank Sinatra! Afinal era de outra coisa que se tratava 🙂

Agora a sério… depois do boom inicial quando surgiu a voz em SL, toda a gente quis experimentar e durante algum tempo quase não se lia nada no chat porque todos estávamos a falar ‘de viva voz’. Actualmente já não noto isso tanto e parece que voltamos a dar mais aos dedos que à língua. É só impressão minha?

2 Respostas

  1. snif…acabei de fazer um comentário aqui mas não “pegou”…se não fosse tão grande voltava a pôr. Assim vou ter de reflectir….ou esperar pela volta da inspiração :S
    /me recrimina-se por não usar e abusar dos amigos copy e paste antes de submeter alguma coisa online 😉

  2. Não é impressão, tua, não… Mas, apesar de ser por uma boa causa (música, festas e concertos), ando com umas certas saudades de conversar e de gargalhar sem “lol”. Enfim… (ainda por cima, massacraram-me o juizo por ser a ultima a ter voz, e agora isto).

Deixe uma Resposta

