Coisas que me cansam…

Tacanhez e mesquinhice. Pessoas pequeninas que constantemente se põem em bicos dos pés por entre a multidão e acenam freneticamente no intuito de ir chamando a atenção.

São como moscas que poisam con insistência nos restos da comida que deixamos sobre as toalhas de piquenique durante as tardes preguiçosas de Verão.

Felizmente, ao fim da tarde, dobrada a toalha e guardados os restos nos taparueres… nós partimos em direcção a casa. E as moscas lá ficam, à procura do próximo monte de detritos e do próximo grupo de amigos.

6 Respostas

  1. Summer precisas dumas “festas” e duma festa SL!
    Aparece logo!
    :***

  2. me! me! me! bzzz bzzzz bezzzzzz

  3. Portugal: festa é bom, festas ainda melhor, hehehehehe Venham elas que lá estarei ! 😀

    AA: até parece !!!! Por muito ke tentes , pra mim continuas a ser uma joaninha de cores diversas, sempre em movimento. Às vezes poisas nas nossas mãos e deixas as meninas brincarem contigo… para logo a seguir abrires as asas rumo a novos destinos. Nããã, acredita ke tu de mosca não tens nadinha mesmo !!! ❤

  4. Coisas de comadres, Summer.
    Dói…mas depois a dor passa.
    Vou a caminho de Hamburgo terra de belos avatares sem o calor das princesas de Portucalis.
    Antes ainda quero ir dançar ainda com vcs todos e entregar uns bolinhos de canela e pimenta para o Natal!
    Beijinhos e abraços para todos por aí!

  5. […] mim que nunca se deve perder muito tempo com amabilidades como as que a Summer me dedica neste e neste post. Aliás, não fosse o facto de em tempos, tê-la convidado para escrever neste blog, ter […]

  6. Meus amigos
    Fico triste com o que vou lendo e mantenho-me à margem das polémicas; elas só me tocam porque se passam entre pessoas que aprendi gostar.
    Lamento.

Deixe uma Resposta

