Ao lado

Uma vez escrevi, num blog que existe há já muito tempo, que há pessoas que têm um umbigo tão grande que dentro dele cabem todas as atitudes do universo. E agora parece que há outras, ainda, que fazem questão de lá enfiar toda a razão.
Não tenho qualquer motivo para não gostar de algumas pessoas e desde sempre reclamo o direito de não tomar partido por ninguém, e não vou fazê-lo (até porque não sei o que se passou e não quero saber, não me diz respeito). Mas vou, como incentivadora da ideia do Amigo Oculto em Portucalis, esclarecer que NÃO COPIEI a ideia de qualquer outro sim português, pois ao fim de quase seis meses e depois de ter sido tão bem recebida por toda a gente em Portucalis, incluindo a Cat, nas poucas vezes que a encontrei, ainda não visitei o PML, nem a ele associo ninguém que conheça, a não ser a Violeta. A ideia, apesar de não original nesta altura do ano, foi recuperada por mim para este sim do SL, do mesmo modo que o faço na minha RL – recorrendo à imaginação e criatividade.
Por isso, quem com esse comentário queria atingir outras pessoas, acertou ao lado. Ou seja, em mim.
Já agora, e para que seja público (evitando subterfúgios), a ideia teve imenso sucesso para um local cuja frequência, como se sabe, é bastante volátil.

2 Respostas

  1. Para que saibas, eu respondi ao comentário acima do meu que referia a PML. Pensei que se tinha percebido. Pelos vistos é preciso explicar tudo. Como é evidente, não copiaste ideia nenhuma, nem tu, nem eles. Toda a gente faz isso na RL, eu esta semana tenho uns dois ou três almoços/jantares com “amigo oculto”. O que é engraçado é que eu sou agora atacada por uma resposta que dei num post teu ao M2. O M2 não foi mal interpretado, mas eu já fui e achas que quis atingir alguém ao (teu) lado. Curioso isto…

  2. Como esta questão surgiu devido a um comentário meu, quero esclarecer o seguinte: A Margarita fez o post a 29 de Novembro e eu recebi o convite para o grupo criado pela Violeta dia 9 de Dezembro e escrevi o comentário a 10. Desconhecia em absoluto que esse grupo já tinha sido criado há mais tempo. Erro meu e peço desculpa à Violeta apesar do que disse não ofender ninguem. Não me custa nadinha reconhecer um erro. E assunto encerrado para mim.

Deixe uma Resposta

