Frio

Portucalis é uma ilha tropical com sol o ano inteiro. Sim, eu sei, agora há o ringue de patinagem e boneco de neve e isso tudo, mas a maior parte da ilha ainda é uma praia à beira do oceano, certo ?

Ainda lá estão as toalhas de praia e a jangada para os banhos de sol. Os coqueiros a largarem cocos em cima das nossas cabeças a toda a hora.

Então, porque razão me apetece imenso comprar botas e calças e camisolas quentinhas ? Porque é que visto os meus vestidinhos de alças e logo a seguir suspiro e volto a despi-los ? Porque é que os residentes da vilória quiseram instalar salamandras ?

Eu só tenho os dedos gelados, hehehe… os avatares também sentem frio ?

2 Respostas

  1. Eu, que amo o Outono, comecei a ter vontade de vestir camisolas quentinhas assim que a estação chegou. E não foi por ter frio, não, mas apenas por estar cansada da roupa de Verão e o SL me permitir fazer tudo o que me apetece. Agora, que está frio a valer, divirto-me a ir às intermináveis festas em trajes e decotes muito, muito menores, porque a natureza das mesmas assim o exige.

  2. Bem… na verdade acho que os avatares não têm frio, por muita neve e gelo, e gabardines e sobretudos que tenham. Dou só um exemplo. Sou uma das pessoas mais friorentas do mundo.
    No pico do Inverno, sentada no sofá em casa com o portátil ao colo, sem aquecimento de nenhum tipo lá em casa, temperatura a rondar os 20 e poucos graus, e a Afro a dançar de mini-saia e top de alças.
    No pico do Verão, sentada no sofá em casa com o portátil ao colo, temperatura a rondar os 20 e muitos graus, e a Afro a dançar de bikini e mini saia.
    Claro que tivesse SL no emprego, não havia sobretudo que me valesse :S…mesmo com aquecimento ligado…
    Mas pronto…eu sou eu. Não propriamente uma gaija típica ;).

Deixe uma Resposta

