Casamento adiado

Vocês sabem que eu às vezes sou muito complicadinha. E a maior parte de vós julgo que sabem que está na calha o casamento entre o tp e a MaryDreia 😀 Poix… para evitar o trabalho de andar a informar cada um in-world, aproveito o espaço aqui para comunicar que os noivos foram uns queridos comigo. Perceberam que a malta gosta de organizar as coisas com cuidado e antecedência – ainda para mais um evento destes ! Perceberam que nesta altura do ano há prioridades RL que impedem que se preste a atenção que a organização de um momento destes requer. E acederam a adiar o casamento por um mês. A nova data será anunciada com a maior antecedência possível, para que todos os convidados possam anotar o compromisso nas respectivas agendas.

Ao tp e à MaryDreia deixo o mais sincero agradecimento pelo sacrifício… e a promessa de ter tudo prontinho no prazo combinado !

8 Respostas

  1. E eu que já tinha enviado para a lavandaria a minha batina de padre para a celebração do casamento 🙂

  2. Tázaver ? Assim vais tê-la impecável quando for preciso oficiares ! 😀

  3. Oooh! Eu já tinha desmarcado os compromissos todos com os meus não-noivos e agora fico sem nada para fazer. Só se (e olhem que os meus “só ses” e “e ses) costumam ter consequências inesperadas) agora aproveitarmos para fazer despedidas de solteiro ao Tp (e, meninos, à Mary) todas as semanas até eles casarem. Que tal?

  4. Margarita: sem nada para fazer? Não acredito 😛

    Este adiamento caiu que nem ginjas (os novos que me perdoem). Andava toda stressada com o fatinho para levar, assim posso esperar pelos saldos de Janeiro hehehe

  5. Bem Summer, com o adiamento de um mês, estarás completamente frita se o casamento não for daqueles maravilhosos, que nos fazem chorar “baba e ranho” (que termo tão feio, né?), e ficar verdes de inveja de não ter um igual.

  6. Caramb…
    Mas quantas vezes tenho de vos dizer…
    O PADRE SOU EU!!!

    Othelo dixit

  7. Pronto pronto…nao briguem..sp podemos ter 2 padres…Seria, no minimo original 🙂 ehehe

  8. Eu posso dar as aulas de preparação para o casamento aos noivos!

Deixe uma Resposta

