Fim de Ano

Ontem, despedimo-nos do ano de 2007 com uma festa maravilhosa no Tagus. Hoje, vamos despedir-nos dele com outra festa, desta vez em Real Life, ali pró centro do País. Eu sei que uns quantos de vós estarão por lá e mal posso esperar. Andei à procura de uma fotografia que fosse de alguma forma significativa desde ano em que partilhámos juntos tantos, tantos momentos. Percorro os meus arquivos, folder atrás de folder e volto a senti-las todas, uma a uma, as emoções deste ano intenso, feito de sonhos, projectos, realizações, enormes alegrias e tristezas imensas. Feito de amizades novas e ódios recentes. De gargalhadas contagiantes e lágrimas. De gente que veio, que ficou, que partiu.

Tudo isto, faz parte da vida. De qualquer vida. Vocês, todos, fazem parte da minha, tenham ficado ou tenham partido. No fim deste ano, cada um contribuíu para eu ser a pessoa que me sinto… hoje.

Vasculhei os meus ficheiros, imagem após imagem á procura de UMA imagem que fosse significativa. E não consegui encontrar uma que representasse TUDO. Eu sei que já falámos nisso antes, tantas vezes – temos mesmo mesmo de tirar uma foto de grupo um dia destes, ó gente !

Depois, lembrei-me que há uns tempos se debatia sobre a (in)existência da lua sobre Portucalis. Ela existe, e a imagem que deixo é prova irrefutável desse facto. É só olharmos para cima, e podemos vê-la luminosa e redonda por entre as parcas nuvens desse céu que é de todos nós. E logo, quando baterem as 12 badaladas, sei que vou estar a olhar para lá, à procura dela… sentindo cada um de vocês a respirar ali ao meu lado – todos ali, debaixo do mesmo céu.

blog-lua-em-portucalis.jpg

Obrigado por terem partilhado comigo esses pedacinhos de vocês. Por me terem deixado entrar. No fim deste 2007, é sobretudo esse sentimento que transporto para o ano de 2008. E a certeza, no mais fundo do meu ser, de que este ano bebé, novinho em folha, que nos aguarda já ao virar da esquina, será um dos mais luminosos de sempre.

Um beijo,
Summer

Anúncios

6 Respostas

  1. E algures debaixo do mesmo céu.. e da mesma lua RL e SL…. A Afro pode ter tirado férias, mas a Célia estará com convosco. Pode não estar em presença, mas estará decerto em coração.
    Um beijo enorme… ou melhor dois (um da Afro e outro da respectiva ventríloqua) a todos!
    E UM ANO DE 2008 ESPECTACULAR PARA TODOS NÓS!!!!

  2. Um beijinho muito, muito grande para todos vós! E garanto-vos que o meu coração está dividido, porque metade dele está convosco no centro do país, a brindar a mais um ano novo, SL e RL, em que haverá muitos mais momentos para partilhar e fotos para tirar. A outra metade fica cá por baixo, a bater em simultâneo com a que está junto de vós.

  3. Amigos,
    Para todos de Norte a Sul do planeta Terra um Ano Novo Feliz!

  4. Feliz Ano Novo!
    Obrigado por me terdes ligado a partir da vossa festa!
    Embora nao tenha percebido mais de metade do me dissestes e nao saber todos os que la estavam, foi optimo!
    Desculpai-me nao me ter despedido!
    Infelizmente, nao sabia que iria desconectar da SL repentinamente.
    Que ma impressao devo ter dado!
    😦
    Tudo de bom para vos e ate sempre!

  5. Lindos todos: vocês estiveram todos lá conosco, cabiam ? Brindámos a cada um de vocês e até ligámos os portáteis por entre mil e uma peripécias, para ke nos fizessem também companhia !

    Da próxima vez, a ver se nos organizamos com maior antecedência para podermos estar mesmo todos, sim ?
    :******

  6. Beijinhos… tantos… para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: