Consultório

Ergam os vossos olhos para o início desta página, sim ? Ali, no cabeçalho, entre a Página Principal e o Nós, existe uma secção nova. Destinada a todos quantos queiram expor duvidas e pedir orientação, sugestões, “guidance” em qualquer assunto. Se não soubermos responder nós, havemos de correr os mundos todos até encontrar respostas.

E todas as perguntas são pertinentes, desde as mais subjectivas às factuais e mais comuns. A ideia, no fundo é não apenas construir um “Guia de Orientação” mas sobretudo um “Manual de Vida”, que possa permitir aprendermos com as experiências e até com os erros uns dos outros. E depois, dele retiraremos rigorosamente o que nos apetecer e o que se coadunar com a visão que cada um tem – desta e de outras vidas.

Espero, muito sinceramente, que vos seja util. Por mim, estou ao vosso inteiro dispor, de braços e coração aberto.

5 Respostas

  1. Summer,
    Ainda bem que abriste este consultório!
    Nunca me vi ao espelho na SL…o que me anda a preocupar.
    O meu avatar anda sempres de costas e não sei como o pôr de frente. Será defeito de nascença…ou apenas ignorância minha?
    Tenho um cabelo e patilhas horriveis que nunca consegui cortar, aparar e melhorar…
    Se me souberes ajudar…pago depois em ginjinha!

  2. BEMMMMMMM,AMEIIIIIIIIIIIIIIII

  3. Eu tenho vários problemas com o meu gaijo, ou seja, com o meu alt, mas é suposto fazer consulta privada não é? 😉

  4. Fokas: só me faltam os slurls para responder devidamente à tua resposta, a ver se logo já consigo tempo para os apanhar 🙂

    TP: tou ao dispor, hehehe

    M2: se não fores mais preciso quanto aos problemas que tens com o teu gajio, alt ou não… é mais dificil. É ke se a coisa implicar a consulta da bola de cristal os preços disparam de imediato !

  5. Excelente ideia, Summer! 🙂

Deixe uma Resposta

