Sabotagens

A Aral Lewitt é quanto a mim, e isto é apenas a minha opinião, a melhor TIKI builder do SL. É também portuguesa e faz o favor de ser inclusivé minha amiga, o que confesso, além de ser muito agradável, tem todo o tipo de vantagens….é das mais antigas, faz parte da velha guarda, e passou por muitas das experiências porque eu passei ao longo deste tempo todo.

É com pena que se vê que até aqui acontecem guerras e sabotagens e as invejas sobre o que é bem feito fazem as pessoas descerem a niveis baixos. Isto para dizer que enquanto ela tem tido problemas no computador e tem podido estar online pouco, alguém se divertiu ( e eu não acredito que inocentemente) a introduzir uma modificação nas caixas de venda da loja dela…que permitiu introduzir uma série de instrumentos fálicos (vulgo pilas). Ora a Aral é maluca mas não é doida, e leva a sério o seu negócio, e devem calcular o efeito que isto teve sobre ela.

Ora pois tenham então cuidado, e sempre que fizerem coisas vejam se fecham o mais possivel as permissões que dão…até nos floating texts pois o que aconteceu com a Aral foi isso mesmo…através de um floating text…

Amiga..estamos contigo

11 Respostas

  1. Ele de facto há gente muito mázinha inworld, e a Aral não merece mesmo, para além de ser das melhores builders da SL ( e os meus Lindens que o digam) é simpatiquíssima e está sempre disponível para resolver as nossas azelhices (err, quer dizer as minhas, lol).

    Ah e não é favoritismo por ela ser portuguesa não senhora, comecei a comprar na Bahia em Abril quando tive a minha primeira casa e só em Outubro é que descobri isso (sim eu sei sou despistada 🙂 )

  2. Na SL, como na RL, ha gente que nem ao Menino Jesus interessa.
    Sinceramente…

  3. Pois, há mesmo conceitos estranhos de divertimento. E também há maldadezinha pura, sim, infelizmente. Deve dar mesmo um gozo danado andar a estragar o trabalho dos outros, hum ?

    Enfim, Aral, a nossa solidariedade, e se for preciso ir fazer blow aí num sitio kualquer é só dizeres, xiiiim ? 🙂

  4. Demagogia ou insanidade?
    Desde o acontecimento em si à publicidade ao mesmo!
    A Aral como pessoa, criadora e amiga, é superior à veleidade de quaisquer comentários ou acções direccionadas a criar uma má imagem sobre ela ou os seus produtos.
    O seu trabalho, os seus espaços, os seus produtos, falam por ela, e mostram uma figura inigualável no Second Life.
    À imagem do seu Eu primeiro ou primário, como queiram.
    O facto de ser Tuga nada diz ou representa para mim. Há uma clara violação de princípios básicos, que deveria ser precedida de medidas correctivas fortes e condizentes por parte do Linden Lab e de toda a comunidade global do Second Life, no sentido de ostracizar quem promove este tipo de acções.
    Bem hajas amiga e obrigado pela mais valia na aprendizagem material e humana.

  5. Malta, Malta, obrigada pelo apoio moral:)
    A todo o pessoal que estiver mal de massas, estou com o Trash cheio de pilinhas prim de má qualidade que posso dispensar;) o SL ta cheio de gente generosa! Até os órgãos externos partilham!

  6. Aralzinha.. que tal uma Yard Sale? ainda ganhas uns dinheiritus com as pilitas hehehe

    E apoio o blow sugerido pela mana… cadê eles?

  7. Isso de meteres o blow e as pilas quase na mema frase mana, sei não… fui só eu que associei ideias ? hehehehehe

  8. Pil… e Blow?!
    O minha Deusa!
    Os minhas amigazazas!
    Qualquer dia…

  9. lol, manas, sim, foi castigo divino por ter sido tao mazinha com o blow gate…..olhem-me o que me saiu na rifa……existirá coisa mais bacoca que uma pilinha prim? SIM, 15 delas dentro de cada caixa! LOLOLOL

  10. A palavra mágica antes escondida e agora descoberta “blow”, associada a pilas… de facto… só falta o “job” e tudo numa mesma caixa… 🙂

    Aral: Olha, estou a falar contigo sem ser em rl (inworld é impossível) LOL

  11. Caixa, job, blow, aff, estou gostando. Só plural de pilitas é que me incomoda, hua hua hua.

Deixe uma Resposta

