Mankind Tracer – o que acontece hoje

blog-mankind.jpg

Como alguns de vocês se recordarão, o Mankind Tracer foi o primeiro músico in-world a tocar no palco do Auditorium, ainda em Setembro do ano passado. Para quem não sabe, e apesar de todas as controvérsias a este respeito (sim, o Second Life também é uma selva às vezes, hehehe), o Mankind é apenas o melhor cantor ali dentro. Além de efectivamente cantar muitíssimo bem, é um gajo que sabe chegar ao público, comunica lindamente, e cada concerto dele é uma experiência lúdica que vale a pena.

Por estas razões todas, foi com imenso prazer que aceitámos aderir a mais esta sua aventura. Sim, porque É uma aventura tentar cantar para 2.000 pessoas em simultâneo, in-world. Para além de requerer a utilização de um stream específico e particularmente portente, tocar para uma audiência desta dimensão implica a deslocação do músico por entre os sims envolvidos no evento. Neste momento, um total de 23 sims, entre as principais “venues” do metaversa e, claro, Portucalis.

Assim, a partir das 21:30, o stream do Mankind vai estar disponível no Auditorium, a passar uma série de músicas do próprio. Às 22:00, o próprio entra em palco, ao vivo e a cores, e de seguida, em cada 10 minutos vai andar a saltitar de um lado para o outro, tocando para quem esteja em cada um dos locais e para todos os que tiverem a coragem de “viajar” atrás dele (e sim, acreditem, são mesmo muitos).

Estou convencida que vai ser algo a que vale a pena assistir. Adorava mesmo que em Portucalis não conseguisse entrar quase nenhum dos seus habituais “followers”, hehehehe. E por isso vos convido a juntarem-se a nós, para o recebermos daquela forma que já nos é habitual e que leva cada um dos artistas que já ali tocou a manter a nossa “aldeia” no registo dos seus melhores concertos de sempre.

Venham ouvir e dançar conosco… e com ele. Eu, tenho a certeza de que não se arrependerão !

Anúncios

2 Respostas

  1. Hoje à noite não me irá ser fácil estar inworld mas tentarei pois este acontecimente (para além da pessoa) bem o merece.

  2. … e é claro, Portucalis por estar envolvido e eu como residente, é “quase” obrigação estar 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: