Portucalis II

blog-portucalis-ii.jpg

Esta é uma imagem da “nossa terra” vista de cima. Em breve, quem caminha de Sul para Norte demorará mais um pouquinho a atingir o mar Linden. Porquê ? Pois, porque acabámos de “encomendar” o Portucalis II (sorriso enooooorme).

Vamos ter mais espaço, para acomodar todos e mais alguns, juntamente com as respectivas ideias e projectos. Os existentes e os que aí vêm. A filosofia, vai manter-se. Nenhum de nós pretende ganhar dinheiro, mas também não vamos abrir uma instituição de caridade, lol. Ou seja, o objectivo é que esta expansão de território seja o mais auto-sustentável possível. Em termos de configuração do terreno, vamos manter a praia tropical, sem a qual nenhum de nós me parece conseguir viver. Sim, também vamos ter alguma terra disponível para venda. Para residências particulares (não, não podem construir castelos nem arranha-céus a nível do solo. Não, não podem colocar orbs nem red tapes, todo o espaço a nível do solo vai continuar a ser visitável. Não, não permitimos intrusões dentro das residências privadas, e por isso elas têm as portas trancadas. Por fim, não se esqueçam que privacidade em SL a nível do solo só mesmo se tiverem o vosso proprio sim trancado a sete portas) e também para projectos de animação e outros que queiram propor.

Assim, são benvindos quaisquer novos espaços de lazer, clubes, palcos, desportos, e até demonstrações de outros mundos e estilos de vida desde que se adequem à forma de estar simples e directa de que gostamos particularmente.

Enfim, ideias, projectos, desafios e iniciativas isão sempre muito benvindos. Os valores das terras, esses como habitualmente são ao preço de custo. É só entrarem em contacto conosco.

Bora fazer deste ano de 2008 algo de absolutamente inesquecível e diferente ? 😀

14 Respostas

  1. WOOOOTTTTTTTT!!!!
    Absolutamente inesquecível já foi 2007.
    2008 vai ser fabulástico, espantagnífico e outros adjectivos maravilhásticos!!!

  2. Admiro a vossa coragem. Se um dia pensar em abrir um Bar meu vocês serão os primeiros a ser contactados. Para já sinto-me muito maçarica para andaças dessas. Mas apoio-vos totalmente e se puder ajudar em alguma coisa é só dizerem.

  3. Dear Winter,

    Fico contente com as novidades e lamento imenso ter anulado os meus compromissos…coisa que odeio!(tive tb que mandar o meu orientador do projecto para o bilhar grande..). por razões completamente alheias à minha vontade…mas tive que tirar a gravata e andar atrás do homem até agora…pelo que peço desculpa a todos. O assunto era deveras sério e ficava entalado sem nada a funcionar em casa, o que seria um drama de consequências incomensuráveis. Estou certo que cedo novas oportunidades vão surgir para poder discutir convosco os novos projectos. Pelo menos a rede e a net já funcionam. .. e vou portanto poupar uns lindens valentes com os furos e cabos já instalados. Quem sabe se ainda me aventuro no “voice”!
    PS. Estou a pensar comprar um submarino amarelo…como o Tp já sabe… para observar a fauna maritima e não só das nossas águas territoriais e necessito de um local para estacionar em Portucalis! Mas ideias parvas é o que não me faltam…

  4. Optima notícia Summer!!! É muito bom saber que Portucalis se manterá cada vez mais vivo e com espaço para “albergar” todos os amigos sejam eles residentes ou visitantes. Eu, concerteza que me vou manter por cá, seja no I ou no II ou em ambos os lados (lol), pois dificilmente encontrarei gente como vocês. Grande beijo e abraços a todos

  5. Dear Fokas,
    Apesar da tua ausência ter sido sentida, todos compreendemos as razões que levaram à mesma.
    No entanto – tenho de o dizer – não me parece nada bem que tivesses andado atrás de um homem todo o dia… a(s) tua(s) noiva(s) sabe(m) dessas tuas tendências?

    Quanto a ideias parvas, caríssimo amigo, todas elas são bem vindas… resta saber se serão suficientemente parvas para serem postas em prática hehehe

    Mas entretanto Viva o nosso Portucalis!!! 😀

  6. Fico contente de ver que estão a prosperar, que corra tudo bem com os 2 portucalis

  7. Parabéns a vc´s todos e que continuem no bom caminho em que estão. Um abraço aos meninos e beijinhos as meninas 🙂

  8. Parabéns

    Tenho a certeza que Portucalis II vai ser um sucesso tão grande como Portucalis I

  9. Estão todos de parabéns. O Portugalis II é uma grande notícia. Vou ver se o meu migalheiro ainda tem que chegue para fazer lá a minha casota.

  10. Eu já fiz o tchim, tchim, mas levanto a taça outra vez! Aos Portucalenses!

  11. Ficamos à espera de todos os amigos de Portucalis (sem terra ou com terra em outras bandas) que agora irão ter oportunidade de desenvolver os seus projectos e tornarem-se ainda mais portucalenses! Tchim tchim 🙂

  12. Só uma questão: a candidatura tem de ser feita em caderninho de 25 linhas e reconhecida no notário? 😉

  13. Epá…

    EU EXIJO QUE A AFRO INSTALE LÁ O CLUBE TAGUS… 😎

  14. Parabéns, com certeza, será, como o primeiro, um espaço fantástico!

Deixe uma Resposta

