Tue, 10 Jul 2007 17:27:17

 

Depois de um péssimo acolhimento inicial que me levou a desinstalar o SL e a agarrar no telefone para desancar a amiga que um dia numa esplanada de Belém me falou disto entrei de novo motivado por um jornal local que falava sobre o Castelo de Almorol.

Já tinha obviamente ignorado a Help Island e procurava agora conhecer esse projecto,custava-me muito sinceramente a crer que o SL fosse apenas e só aquela primeira má experiencia de me perguntarem na cara e na primeira vez que dialoguei se tinha “pénis” a que eu respondi “mas aqui num vem de série?” bem…

 

Consegui encontrar Portucalis num pc muito esforçado e prestes a rebentar que conservo aqui ao cantinho do escritório,é nele que está o inicio desta historia talvez um dia lhe tire o disco.

Lag(sabia lá que era isso) comandos que não respondiam,uma placa gráfica do século passado, tudo para aprender, cheguei a ser roxo (sei lá como).

Conseguía acertar em tudo e em todos incrivelmente.(que pontaria)

Vi muito mal aquilo que tinha vindo ver e cliquei muito facilmente no X do canto sem fazer muita questão de voltar em uma base regular,talvez acompanhar a evolução por uma questão informativa mas nada mais do que isso…

 

 

Tue, 10 Jul 2007 17:27:17 -0700 (PDT)

 

[17:25] Summer Wardhani: Só para te avisar ke recebi uma keixa a teu respeito. Á segunda, És banido do Portucalis, por isso agradecia-te imenso ke pelo menos neste local tratasses toda a gente com boa educação. Obrigado.

 

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu Falta de que?

Caraças… fiquei doido banir-me do que? De onde? Porque razão?Que raio fiz eu?

Defesa de honra imediata, quem é esta gaja?Onde está ela?

Conheci a Summer pouco depois defendi-me e ficou esclarecida a confusão, mas mais do que isso, brincamos, conversamos, repartimos um pouco de vida assim de uma forma química de quem reconhece um amigo no peito, de quem sabe onde moram os sonhos.

A macieira foi a testemunha de um “A VER SE TE PERCEBO GAJO” que me prendeu até hoje no SL.

A Summer foi o “start” do meu motor em SL,dos meus sonhos,partilhas,amizades,carinhos,miminhos,enfim de tudo aquilo que juntos lado a lado tentamos fazer de bom aqui.

Portanto para isto não ficar a partir daqui um post lavado em lágrimas, se tiverem alguma queixa,estiverem cansados de projectos, e quiserem ficar sossegaditos mas o TP estiver sempre a preparar alguma coisa é a ela que devem dirigir os ims de protesto.

OK?

Até já em Portucalis…

A nossa casa…


 

7 Respostas

  1. Imagina se a mana tivesse banido o gajo roxo?
    Nunca teríamos descoberto o nosso mano caçula, the voice, essa força da natureza que é o tp.
    Obrigada por não teres desistido, por estares aí sempre, sempre, sempre.
    Adoro-te maninho!

    P.S.: Espero que já tenhas adquirido a peça que não vem de série, senão o harém depois reclama! hehehehe

  2. Pois reclama sim, Tpzinho lindo. E que seria de nós, sem os teus projectos, as tuas ideias, as tuas iniciativas e, cerejinha em cima do bolo, a tua voz?
    És uindo! E fica sempre, sim?
    Sal

  3. Não preciso de mais prenda nenhuma, sabias ? esta já foi a melhor ke eu poderia ter 🙂

    Fazer o kê ? Eu sou mesmo assim de entrar a matar… e tinha mesmo recebido uma keixa, já nem sei de kem. O ke vale… é ke as pessoas ke valem a pena sabem ler e espreitar para lá do mau feitio.

    E tu, caríssimo, vives no meu coração… e vales a pena em cada dia ! ❤

  4. E imagina que o tinhas mesmo banido Summer??
    O que iria ser hoje da nossa vida e de Portucalis sem o Tp?
    Eu já não consigo imaginá-la…

  5. Que história tão comovente, acho que vou chorar (not)

    Um grande abraço do Electro 😉

  6. Pois é, não se imagina Portucalis sem o TP!
    Aliás e rebobinando, não se imagina o SL sem o nosso TP!
    Aliás e comentando: ontem, estafado e a dizer que ía ver se dormia duas horas, antes do logout, ainda teve tempo de parar à minha frente, cumprimentar-me e dar dois dedinhos de conversa.

    É de gajo!!! É do TP!!!

Deixe uma Resposta

