Feliz rezzday, Imso !

blog-imo.jpg

O Imso festeja hoje o primeiro rezzversário. Como muitos sabem, não foi o primeiro avatar da pessoínha ke tecla por detrás dele. Mas é sem dúvida o avatar que reflecte totalmente A pessoa por detrás dele.

O gajo, foi o primeiro Mister SL Portugal, sabiam ? Tantas vezes apanhado em amuos entre mim e a mana (sim, às vezes também acontece, hehehe) ou entre as nossas exuberâncias, é o terceiro elemento do trio que nos trás tantas vezes o equilibrio necessário.

Em Portucalis, é o Imso que com enorme paciência dá vida aos nossos sonhos, torna as nossas fantasias realidade. Basta chegar ao pé dele e dizer… estava a pensar em arrasar isto tudo aqui e fazer algo assim… e ele faz. No resort, é ele que cria todos aqueles ambientes lindos onde nos sentimos tão bem 😀

Os afilhados – mais que muitos – conhecem bem a paciência e a calma com que os aconselha, saltitando de loja em loja e ajudando até se atingirem os resultados pretendidos na personalização da imagem de cada um. Dono de uma inteligência brilhante, uma cultura geral imensa e um sentido de humor inteligente e muito particular, torna qualquer conversa viciante… impossível falar com ele só uns minutos, certo ? Quando se dá por isso já a conversa dura horas 😀 Já para não falar do gosto musical, que ajuda a embalar-nos e a encontar-nos em tantas das nossas festinhas.

Por tudo isso, e por muito muito mais… o Imso só merece que ergamos todos a taça do champanhe, lhe façamos um tchim tchim sentido e lhe digamos – obrigado por tudo, gajo, sem ti nada disto teria sido possível ! ❤

16 Respostas

  1. /me emociona-se, atira-se-lhe ao pescoço para um abraço apertado e exclama: OBRIGADA por seres quem és! PARABÉNS!!!

  2. Parabéns Imso! Continua o bom trabalho.

  3. Xiiii…. chegaste primeiro, Summer, mas chegarias sempre. Lembro-me do Imso pela primeira vez no Caneco, em que olhou para mim e me “atirou” logo com uma skin (a primeira decente) e um AO que me pôs a abanar as ancas enquanto andava. Senti logo ali a preocupação e o carinho pelas pessoinhas (esta é tua, Sum) que vão aparecendo por Portucalis e foi nesse mesmo momento que decidi assentar arraiais por ali. A cereja em cima do bolo foi quando me deixou criar a minha Home mesmo ao pé da Tasca e, agora, não há dia em que não se sinta a falta dele! Parabéns, Imso, e cá estaremos para o repetir no teu próximo rezzday!

  4. Parabéns, mas não posso deixar de referir que a do Mister SL foi roubada!!

  5. Mister SL? não dá para repetir isso? parabéns Imso!

  6. A VOZ do SL, nunca me vou cansar de dizer isto: A VOZ!!! E acima de tudo uma pessoa bonita. Parabéns, António Sérgio!!!

  7. O Imso é um avatar bonito por fora e lindo por dentro.
    A primeira vez que falei com ele, tivemos uma conversa amena e simpática, em que me disse que achava que os meus olhos estavam demasiado grandes (reduzi-os logo) e que conhecia a minha skin, que era da Nyte’N’Day. Fiquei logo rendida ao encanto do Imso. Mais tarde, como DJ do Caneco, comecei a ouvir aquela voz maravilhosa (tens toda a razão Blue), que me conquistou definitivamente.
    Só quero dizer que gosto muito do Imso, estou habituada a vê-lo diariamente em Portucalis e sei que é um amigo que está lá quando nós precisamos.

    Imsinho, parabéns e um grande beijinho para ti

  8. Obrigado a todos maltinha linda…e um obrigado muito especial e sentido a quem escreveu todas aquelas coisas lindas que vos fizeram comentar…como não nos cansamos de dizer (a maior parte de nós) são os outros, aqueles que se cruzam no nosso caminho e com partilhamos as nossas experiências deste lado que nos fazem voltar dia após dia, e não há para mim maior prazer do que fazer com que vcs tb se sintam bem e partilhem esse bem estar connosco…agora desculpem, vou ali num instante buscar um babetezito, antes que a baba começe a inundar o teclado.

  9. Parabéns Imso. Das poucas vezes que falamos, foste sempre digno da minha admiração. Apesar de divergências recentes, não ficaria bem comigo se não te desse uma palavra de apreço.

  10. és um tipo fixe…

  11. Como mais vale tarde do que nunca… Um grande abraço de parabéns e bem vindo ao clube dos kotas 🙂

    Quanto a mais elogios… como amigo (SL e RL), sabes que eu não sou muito de grandes elogios públicos mas sei que sabes também a amizade que nos une e o que poderia dizer…

    Mais um abraço 🙂

  12. Parabéns Imso

  13. Parabéns IMSO. Um grande abraço

  14. Tu és o PORTUCALIS real, o concretizado nos vossos sonhos a três, e eu um turista que usufrui dessa imaginação e desse esforço.

    Nunca esquecerei a ilhota que me ofereceste e a tua disponibilidade desde a primeira hora..

    Um abraço muito amigo.

  15. Ibrahim nunca se diz o que escreveste sobre a ilha porque depois aparecem os oportunistas que também querem…

    A propósito e para mim também não há uma ilha???

    Xiça a minha alma de oportunista avir ao de cima… 😦

  16. Deixa vir o SIM novo e vamos ter muito espaço… claro que não é oferecido que a malta não é a santa casa da misericórdia 😛

Deixe uma Resposta

