Perfeito, volta pra trás

Ele há coisas e frases que nos ficam na cabeça….a nós que temos andado pela Luta, vai-nos ficar para sempre na cabeça a frase do Halden, a frase mais repetida ao longo deste tempo…Perfeito, volta pra trás e repete.

11 Respostas

  1. Perfeito, perfeito era ficar tudo logo à primeira. Mas assim é só perfeitito!!! 🙂

  2. Eu bem que me não me importava de ter que voltar para trás… Mas ficar uma hora na mesma posição, de mãos postas a segurar alianças, também não é das coisas mais agradáveis. No entanto… pela LUTA, TUDO!!!

  3. E as luxações que o pobre Falâncio apanha por tocar aquela guitarra durante horas sem suporte?
    Quando isto acabar vai direitinho ao hospital! hehehe

  4. Eu por mim, só tenho uma coisa a dizer: pronta, mana ? Em três, dois, um, vamos, vamos, vamos, vamos… até à exaustão, pla luta é claro !!!

  5. Eu só quero saber se esse trabalho vai valer a pena e o dia da transmissão e o canal… 😎

    Para a próxima fechem o sim ou ponham umas barras de protecção e por favor não voltem a correr comigo… 😦

  6. Tenho-me baldado as filmagens 😐

  7. O programa vai para o ar dia 23 às 11 da noite na Sic Radical. Mas a malta depois faz post e notice e tudo e tudo a confirmar 🙂

  8. E a gente não corre com os espectadores. Só pedimos que não nos visitem nessas alturas para não causar lag, e se o fizerem ke se posicionem por detrás do realizador… de preferência fora do ângulo da câmara 😀

  9. Sim sim agora que já sei o porquê dessa corrida em osso que levei ontem 8-(

  10. Era para as filmagens gajo… ora espreita lá nos perfis dos noivos a ver se são partners!
    hehehehe

  11. Desculpas esfarrapadas mas tudo bem… 😎

Deixe uma Resposta

