Saído do forno

blog-portucalis-ii-rezzed.jpg

Eu aqui “presa”… a receber isto e uma vontade enorme de “voaaaar” !!!

Your new island has been delivered! The map will take a few hours to find your island, and for the first few days it will show there as plain grey. You can get to it before the map finds it by specifying the island’s name as your “Start Location” on the login screen (if you do not have this option, go into Preferences and it’s on the General tab).
Your island, like all new islands, is on a class 5 server.

The Concierge Team
Jack, Dee, Harmony, Ethan, Guy, Izzy, Kyle, Spike, Belinda, Leo, Jay,
Rowan, Kosmo, Patch, TJ, and Maggie

P.S. – o primeiro a aterrar na terra nova foi o Fidalgo Falta. A ele, à Elora Lungu e ao Imso… os parabéns e agradecimentos sinceros pela prontidão com que pra lá voaram e andaram a tirar fotos para ajudar a disponibilizar aqui a informação ainda quentinha ! 😀

12 Respostas

  1. BOA!!!!

  2. yuppieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

  3. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  4. Ena 🙂

    slurl please 🙂 (adoro cuscar ilhas novinhas em folha, lol)

  5. /me aki com um sorriso de orelha a orelha, ao mesmo tempo que maldiz o facto de ter ke viajar RL esta noite por motivos profissionais

    Tary, não precisas, linda… vais na direcção da casinha de fds do Ib, estás a ver ? e depois é sempre em frente, está coladinho 😀

  6. Pois mulher, agora que dizes e olho para a foto sem estar só a focar na ilha nova 🙂 , já percebi onde está 🙂

  7. Hip Hip Hurrah!!!!

  8. Acho que tb já percebi onde está!!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

  9. Fui ver o mar… e eis que me aparece terra na mira. Assustei-me! Roubaram-me o mar, pensei …

    Felizmente os blogs ajudam a esclarecer sobre as novidades.

    Felizmente o Imso estava online e descansou-me sobre a continuidade da minha janela a ver o mar.

    Felizmente a minha casinha lá permanece!

    Parabéns Portucalis! Crescer é bom!

  10. Parabéns, logo ja vou investigar 🙂

  11. Se o meu Dual Core não bloquear como foi ontem com o SL (agora deu-lhe para isto mas só bloqueia com o SL, outros jogos funciona na boa) a ver se apareço para ver a nova extensão de Portucalis…

  12. Todos benvindos, sempre sempre ! E por estes dias já a tomar alguma forma :D:D 😀

Deixe uma Resposta

