Quem tem um amigo tem tudo…

….. e quem tem muitos amigos não tem braços que cheguem para os abraçar a todos! 🙂

Entrei in-world por volta das 23h. À conta de uma festa de Strumpfs, fui levada ao engano! 🙂 Tão bons, estes enganos!

Aterro no Paradisus, rodeada de amigos, todos desejando-me o Feliz Aniversário, inúmeras janelas de IM’s, as paredes cobertas com composições de fotos minhas e a música dos “Parabéns”, anunciada pela voz do Imso, a soar no ar.

marga_15jan08_010-1.jpg

A surpresa foi tão graaaaaaaaaaannnde que eu nem queria acreditar! Falharam-me as palavras, os gestos, as atenções…. a surpresa foi total! Acho que, no 1º momento, paralisei! A emoção foi muito forte mesmo….

Quero agradecer-vos… a todos! e, em particular, ao Imso que sei ter feito as montagens das minhas fotos e passou, pela noite dentro, a música de que todos gostamos (até tocou Rammstein, que só eu gosto! 🙂 )

imso_blue_15jan08_011-2.jpg

A Elora preparou uma bebida especial de corrida, chamada Adega Cooperativa de Nariz!!!!! ahahhaha Obrigada, El!!! Essa foi de gritos, bartender (ver significado no post anterior!) 🙂 E sua mana Blue, mais a mana gémea Winter da outra mana gémea Summer, cada uma no seu canto, cuidando de garantir que eu entrasse in-world! :-))) Só percebi depois! M2 que não tendo estado, esteve! 😉 tp, obrigada pelo teu Paradisus que ontem foi meu! Margarita… aquilo é que foi … até altas horas da noite!

margarita_portugal_15jan08_016-1.jpg

Obrigada a todos! Aos que fizeram o momento acontecer e aos que se juntaram! Gostaria de agradecer individualmente, mencionando os nomes de cada um, mas corro o risco de omitir alguém…

Fiquem todos certos que me deram um pedra preciosa que não vou esquecer! Muito obrigada.

13 Respostas

  1. Especial é ter amigos assim que, sem nos conhecerem, nos abrem as portas da sua casa como se sempre tivéssemos feito parte da vida deles. Foi bom poder partilhar um ‘cadinho do teu aniversário de uma forma real/virtual.
    (Que gira que eu estava hein? 🙂 )

  2. Só tu gostas de Ramstein? Então e eu? 😛
    Tu mereces tudo e tudo e tudo.
    Beijos do tamanho do mundo :*

  3. A ideia do nome da bebida foi do Imso. Obrigada eu, por me dares o prazer de te conhecer. beijinhos,

  4. O meu Paradisus será sempre teu,jinhooooo.

  5. Antes Ramstein que José Cid, aliás quando não me quiserem gramar é só porem qualquer música do José Cid…

  6. Nós é que te agradecemos teres passado a tua noite connosco! (Para a próxima, mesmo que eu diga que não posso, arrastem-me, tá?)

  7. Obrigada pelas vossas palavras…

    Blue, estavas gira? Tu és gira! 🙂
    Winter, partilhamos tantos gostos, não é? desde a música aos livros! 😉
    Elora, e nem queiras saber a boa colheita que houve este ano na dita Adega Cooperativa!! Um dia vais saboreá-la a sério! 🙂
    tp, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂
    Electro, o que tu foste revelar… estás tramado! 🙂
    Margarita, segura-te!…… De certeza que te arrastamos mesmo! 🙂

    Mil beijinhos para todos! 🙂

  8. Parabéns Marga, beijinhos 🙂

  9. Linda..não pude estar muito tempo… nem era para entrar mas felizmente alguém (que não digo quem foi :P) me deu “o toque”… e não podia deixar de comparecer! Um beijioooooo enorme de parabéns… e para o ano há mais, e (sempre) melhor!!

  10. Marga Ferrer escreveu:

    Electro, o que tu foste revelar… estás tramado! 🙂

    Não te preocupes com isso, eu sei quando estou a mais 😎

  11. Parabens Marga!
    Ainda bem que quando fui nao era Jose Cid!
    Queen, Tears for Fears e outras coisas boas…
    Ganda IMSO!

    Epa quem tirou aquela foto da minha danca com a Margarita!
    Esta um espanto!

  12. Poix… a RL pregou-me a partida e mandou-me pra longe nesse dia, com enorme pena minha. Ainda por cima lá no meio do Atlântico nem uma ligação de jeito havia, lol

    Mas tu sabes, espero… ke estiveste sempre comigo durante esse dia. E também sabes… ke nos anos vindouros não te vais livrar de mim !!!

    Ahahahahahahahah (gargalhada diabólica !!) 😀

  13. Ai que deixei passar o tempo e não voltei aqui para vos agradecer! … mas à boa maneira portuguesa… mais vale tarde do que nunca! 🙂

    Nuno Chapman, muito obrigada! É sempre muito agradável encontrar as tuas palavras e a tua amizade….

    Afro, mesmo por pouco tempo, estiveste. E isso não se esquece. Obrigada! Ai vamos ter mais para o ano, ai vamos, vamos! 😉

    Electro, já me meti contigo in-world à conta do Zezinho! 🙂

    Portugal, pois não sei quem fui eu que tirou aquela foto! Tenho mais! Se quiseres, envio! O Imso esmerou-se na música, sim! 🙂

    Summer, bem que te queixavas dos dials-up! 🙂 Sei que estiveste comigo todo o dia, amiga, e tu tb não te vais ver livre de mim assim com muita facilidade, não… :-))))

    Obrigada a todos!

Deixe uma Resposta

