Hoje em Portucalis

… não se passa rigorosamente NADA ! Andamos a construir, a erguer a Terra Nova. E andamos a preparar a exposição que inaugura amanhã.

Por isso… hoje a unica coisa que vale a pena ver por aqui é mesmo o vídeo em baixo. De resto, escusam de lá passar que não vai acontecer mesmo nadinha !!! hehehehe

Amanhã contudo *winks… estejam atentos 😀

PS – para quem acha que não tem assunto a postar… fica um exemplo de como se pode postar sobre absolutamente nada, lololol

8 Respostas

  1. Só mesmo tu… para ter uma ideia destas!

  2. no wayyyyyyyyy.!
    not possibleeeeeeeeeeeee!
    tou ” fodue” , huahuahua.
    o chat da Tagus vai pulverizar hoje todos os recordes.
    o pessoal sem nada que fazer, xiiiiiiiiiiii.
    vou entrar com o meu segundo avatar, LOLLL.
    fantástico!
    seguindo o espírito do tópico:
    7 parágrafos sobre absolutamente nada.
    ahahahahah

  3. LOLOLOLOL

    E depois EU é ke tenho ideias, né, Maggie ?? Olha ali o exemplo do Piedro !!

    Mas sim… hoje é para nos pormos todos a par das telenovelas nos diferentes canais de televisão, ver o replay do Sporting/Porto de ontem e cenas do género 😀

  4. Olha, queres ver que hoje vou trabalhar?

  5. Bem, a minha sorte é que a dona da Margarita tem tanta roupinha como ela, se não, à conta do SL, já não tinha o que vestir. Por isso, talvez hoje seja o dia de me agarrar à prancha e ir surfar no vapor do ferro… Será?

  6. Acabei de me lembrar de que a minha novíssima afilhada Mafalda pediu para estarmos online à meia noite para lhe darmos os parabéns. Eu, como madrinha, não posso faltar. Ai…

  7. Criar tópicos é fácil desde que o possamos fazer 😉

  8. Elora – espero ke te tenham dado MUITO ke fazer, hehehe

    Maggie – távamos uns kuantos lá a cantar os parabéns à Mafaldinha, pela meia noite 😀

    Electro – tás á vontade para sugerir tópicos, sempre !

Deixe uma Resposta

