Inauguração do novo Auditorium

blog-auditorium.jpg

Acontece amanhã, sábado dia 9 de Fevereiro, pelas nossas 22:00, a inauguração do novo espaço do Auditorium Portucalis. Para o efeito, convidámos o Rookie Rossini que tem andado a fazer um enorme sucesso por esses palcos do SL. Desta vez, esqueçam os concertos “intimistas” e venham rockar um bocado conosco. Entre covers de músicas bem conhecidas e alguns originais, verão que é impossível ficarem quietinhos nas cadeiras.

Ah… sim, claro… terão que levar comigo a cantar desalmadamente. Desculpem, sim ? 😉

8 Respostas

  1. Vai haver rockada? A sério? Então tou lá caído… 😎

  2. Bem, pela foto, o palco tá lindo… Quero ver se não perco mesmo!

  3. Ultimamente o meu tempo RL tem-me complicado, e muito, o tempo SL. Vou tentar forçar para estar presente em mais um evento, de certeza, daqueles UPA!! UPA!! MUITO À FRENTE!!! 😉

    Quanto ao palco… com sinceridade… Está espetacular!!
    Mas aquelas grades a separar o publico dos artistas é que não dá com nada… Altera um pouco a sensação de liberdade, e o pessoal até é educadinho pra não invadir os palcos alheios assim sem mais nem menos… Penso eu de que?!

  4. Festa?? Alguém falou em concerto de Rock?? Pronto, está mais do que visto, não vou poder faltar… Eu até já tinha passado lá pela frente do palco (pronto, confesso, andava perdido). Dito isto, se eu depois não der outra vez com o caminho, eu grito no IM para me mandarem Tp. Tp como em teleport. Está bem??

  5. Está fantástico sim, sem duvida nenhuma,vou tentar aparecer embora esteja cheio de trabalho na RL.

  6. Depois de um dia de trabalho extra que tive (RL), só me liguei ao mundo virtual perto da meia noite, altura em que não poderia de jeito nenhum ver o concerto, falha minha eu sei.

    Espero poder ver convertos em Portucalis noutras alturas…

  7. […] pessoas mais importantes da minha Primeira Vida e que também ajudasse a fazer as honras da casa na inauguração do novo Auditório de Portucalis. E garanto-vos que a noite não foi menos […]

  8. Pois, Tp, trabalho, sim. Pois que sim. Eu também trabalhei muito nessa noite. Diz que foi a ajudar a pastar vacas. Graças às deusas tive ajuda. Que noite…

Deixe uma Resposta

