Reminder

Aos toscos e tolinhas que ontem tiveram um serão agradabilíssimo no Caneco, na tal festa de véspera de encerramento do Caneco para obras de remodelação ou coisa do género, lolol – não se esqueçam que hoje é que é o próprio dia da festa !

Agora deixem-me lá a dançar sozinha com o Russo que ainda me arrisco a levar uma “pêra” da Deliciosa !!!

hehehehe

7 Respostas

  1. Só se me cair uma chuvada em cima ou uma trovoada forte é ue não vou. De resto, contem comigo!!! E pode bem fugir que ontem no SL até relâmpagos vi.

  2. errata: E pode bem ACONTECER que ontem no SL até relâmpagos vi. era uma imensa tempestade, curiosamente não me fez tanta impressão como na RL. 🙂

  3. a festa vai coincidir com a aula da winter, ou houve alterações?

  4. lol, olha outro… A Aula da Winter é na quinta (5ª), e coincide, sim com o Dia dos Namorados, que não é na sexta, que é dia de outra coisa q não sei se posso dizer. O que é certo é que, eventualmente, ou vai tudo namorar prá aula ou vai tudo namorar a prof.

  5. Pois…não estou a entender nada do que se passa….
    mas tudo bem…depois de sair da minha prisão vou curtir uma de piano e depois do jantar se houver…vou até ao Caneco…olhem…até logo!!

  6. Esclarecendo: hoje, dia 13, festa de encerramento do Caneco tal como o temos conhecido nos ultimos tempos, subordinada ao tema “Anos 80”, sem namoros lolololol

    Amanhã, dia 14, aula da mana – podem aproveitar para namorar ! 😀

  7. E eu lá sou gajo de falhar rambóia?
    Bluezita, viste relâmpagos ontem? Será que é desta? hehe.

Deixe uma Resposta

