MAGIC IN RRV

magicdj.jpg
10 Respostas

  1. Xiiiii… Só espero chegar a tempo de ainda apanhar um bocadinho do trabalho deste fabuloso DJ! Até logo

  2. pois…jantar de gaijas RL…não sei se há ramboia a seguir. Mas ainda devo entrar..espero encontrar-vios por lá às 5 da matina 😛
    lol

  3. Logo hoje???? Mas logo hoje??? Mas este fim de semana??? Mas porque é que tenho de ser tão castigada??? Porquê??? Porquê??? Oh, Crueldade!!! Oh Injustiça!!! Oh Inclmemência!!! Será possível??? Olha, lá porque eu não vou estar, por favor não te esqueças do grande RRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Aguardo ansiosamente os vossos relatos!!!

  4. Pois que espero chegar a tempo… se o nosso magic ainda estiver a “botar” música lá para a 1 da matina!
    Logo hoje *sigh

  5. Ladies night hein? Devia ter sido Stripper (ainda ganhava uns Euritos à pala) 😎

  6. Pois se a mana diz ke só lá prá uma da matina, eu ke tou com ela tumém num devo chegar antes… 😦 Acho mal não consultarem o clube de fãs com antecedência, lol

  7. pois hoje tb tenho jantarada rl, queria mesmo ouvir o magic 😦

  8. Ladies night? Olha, virei gajo!

  9. Pois…não entendo nada…ou o Omega 3 não funciona..ou ando a fazer muitas compras no Lidl ou estou a ficar com nevoeiro existencial…
    Vou utilizar mas é mesmo… a porcaria de roupas interiores de gaija que tenho na library ( e que a Winter me confirmou que não se apagam) para ir hoje ao baile!
    Bjs
    Magrat

  10. Muito interessante este blog,

Deixe uma Resposta

