Dicas – Curtas e Boas (1)

Quem tenha dicas curtas e boas para a SL é partilhar (mesmo que possam parecer óbvias, há sempre alguém que não as conhece- como a que eu vou deixar) 🙂

Escrevam as dicas como comentário a este post ou enviem para m2life.paravane@gmail.com e eu depois faço a compilação e remeto-as para o blogue quinzenalmente.

A minha 1ª dica curta e boa: Caso estejam a fazer algo experimental que requeira muitos uploads (e cada um custa 10L$), como por exemplo estarem a trabalhar em texturas, fotografias ou sculpties, façam os testes na Beta Grid pois automaticamente terão 5000L$ para gastar.

6 Respostas

  1. Príncipe mas que bela dica 🙂
    /me corre a fazer o download da versão Beta

    (Mas as coisas não passam para a Grid principal, por isso só para experiências gente 😉 )

  2. Eu já andei por lá há uns tempos… mas depois descobri ke os 5000 lindens também não passam para a grid principal e desmotivei-me… lololol

  3. Não posso guardar esses 5000 para mim?

  4. Não, electro, esses 5000 pertencem mesmo à beta grid, não passam para o verdadeiro in-world.

  5. Ohhhhh….

    Bem lá vou de volta para os campings…

  6. Caros amigos,

    Partilho convosco um interessante momento de conhecimento sobre estas coisas do virtual …. trata-se de um pequeno documentário realizado pelo Dr. Tony O’Driscoll do departamento de formação da IBM …

    Pode ser visualizado e acedido em:

    Virtualidades virtuosas é o que desejo a todos !

    Abraço.

Deixe uma Resposta

