For Sale

Olhem só o que eu encontrei nos céus de Portucalis II para venda… quem quiser comprar por favor enviar-me IM.

Imso for sale

7 Respostas

  1. O Imso está para venda??? 😎

  2. Pois vê lá Electro… nem eu sabia! Foi uma surpresa e peras! hehehe

    /me foge antes que o Imso lhe dê com o Bam

  3. Para além dos terrenos para venda em Portucalis II (e o anúncio era para isso) o Imso também está para venda? 🙂

  4. Com aquele terreno maravilhoso, o Imso e aqui a June como vizinha, podem crer que é um investimento mais que seguro. Diria até, uma verdadeira pechincha.
    Comprem! Comprem! E façam coisas bonitas!

  5. Quem somos nós que seduzimos estas pessoas? O que é que possuímos de tão especial e de tão singular que nos faz dar a volta ao mundo para depois nos encontrarmos na SL? São respostas que ainda não sei responder. Mas ter amigos como a Milady Winter, O M2+3, a bela Margarita e a bela Elora, os algarvios loucos Ibra e June, o vizinho Freddy e o Electro…que mais nos irá acontecer?

  6. Não fazia ideia que já me tinham em tão grande consideração… 🙂

    /me queimou os fusíveis… 😎

  7. Claro que sim, Electro,
    “A bio diversidade é a salvação da humanidade.”..gritava como louca uma italiana na praia de Portucalis!
    E obviamente aqueles não foram referidos estão também incluídos…para que não haja dúvidas sobre os delírios o que se podem dizer debaixo dos efeitos de uma gripe!
    Aquele abraço!

Deixe uma Resposta

