A começar o fim de semana

blog-pole-dancing.jpg

Este começou assim. Comigo encantada com uns dance poles que descobri recentemente, hehehe Não descansei enquanto não juntei algum do pessoal no Caneco… e aqui na fotografia os meninos ainda estavam decentes !!

Sim, sim é isso mesmo, estamos todos a dançar no pole dance ! E nem vou dizer os nomes das pessoínhas que por lá passaram senão até o Olimpo vem abaixo !

Umas boas gargalhadas logo ao sábado de manhã – olho lá para fora e até parece que já nem chove ! 😀

9 Respostas

  1. Nem pode chover, Summer!!! Quando um fim de semana começa rodeado de amigos com boa disposição e boas conversas!!! Muito bom, mesmo!!! Obrigada pelo convite!!! Olha aquela não sou eu??? Nãããããã, que uma anja não se mete nas poles ou mete ??? lol

  2. Não confirmo nem desminto !!! lololol

  3. Se a minha mãezinha visse o filho dela naquele forró sensuadinoso * … ai ai …

    … e não é que ainda me doem os rinzesss !!

    * (sensual + libidinoso) … 😉

  4. eu tenho mais fotos. eh eh…será k divulgo???? 😉

  5. Divulga, Afro! Divulga!
    É que foi tão divertido.

    Junhos (beijinhos da June)

  6. bonito, sim senhor!!! /me ainda a abrir a pestana e já a mer andava feita doida no pole, na jaquina, nas tipjar, nos linden. quádrupla esteia numa manhã de sábado?!? omg…

  7. … só faltava andar de tanga de tigreza!!

  8. Mas que “tangas”… 😎

  9. ai…a minha mana caçula andou nos poles? na jaquina? na tip jar? de tigreza? aiiiii…quero fotos para acreditar

Deixe uma Resposta

