Beyond Magic

PORQUE A MAGIA QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS NECESSITA DE TER FORMA.

A MAGIA DE HALDEN BEAUMONT

17 Respostas

  1. sai-me um grito do coração: GO halden GO!!!

  2. Já vi o vídeo vezes sem conta. O melhor documentário que alguma vez vi feito em second life. Como alguém dizia ontem, será que ainda podemos propô-lo para os Óscares?

  3. Simplesmente fantástico…

  4. A visão do artista … documenta e revela o sentir dos espectadores !
    Parabéns Halden, pelo excelente trabalho.

  5. Bom trabalho, muito bem concebido, os espaços onde foram realizadas as filmagens são fantasticas a todos os niveis.

  6. E dos actores ninguém diz nada??? E a Sun tão graciosamente a bater palmas, ng diz nada??? Tristeza!!!

    Halden, está lindissímo!!! 🙂

  7. Bem…
    é a primeira vez q escrevo aqui… lol…
    só mesmo um filme tao lindo do Halden me podia fazer sair do anonimato lol
    muito bem Halden… o filme revela uma sensibilidade extraordinaria…
    è com mt orgulho q faço parte do mesmo!!
    Jokinhas grandes para todos
    (e umas palminhas enormes pa bluezita .. :))

  8. Cada vez melhor Halden, parabéns, está lindo 🙂

  9. Obrigada a todos. Sempre com o carinho habitual a mimar e a dar-me força 🙂 É bom ter pessoas como vocês que me inspiram.

  10. Nós não te inspiramos coisa nenhuma: tu já tens a inspiração, a técnica, a qualidade e o amor que pões naquilo que fazes. Nós só te obrigamos a expirar, a suar, a dormir 2h por noite e nada mais. Não nos elogies mais, está bem? 😉

  11. O kê, mas o Halden anda a conseguir dormir duas horas por noite ??? Ai, temos ke lhe dar alguma coisa para se entreter !

    Excelente trabalho, pah !! Até num tema destes tu consegues pegar plo angulo adekuado, hum ?

    Força aí e não pares, ok ? Duas horas desperdiçadas num dia, valha-me a deusa…

  12. lolool M2 e Summer 🙂 ás vezes consigo 3 😉

  13. A trabalhares 24 horas por dia e mais 8 à noite, se não dormisses 2 ou 3 horitas eu até estranharia 😛
    (btw já almoçaste? 😛 )

  14. nopes winter lollllllllll opa ás vezes tb me esqueço de disso! Ainda bem que me lembraste! Hj já não falho 🙂 Sandes de queijo serve?

  15. eu lembro-ne de um avatar que enconteri há muito tempo, e que queria fazer um castelo, e que queria por no castelo uma televisão que pudesse passar uns filmes feitos por ele sobre os templários. Um noob que (um gaijo fixissimo btw) que pouco se preocupava com a aparência do avatar, que pouco se preocupava com uma série de coisas e que apenas tinha um objectivo…os objectivos mudam e esse avatar, ou melhor a pessoa por trás dele, como todos nós, fascinou-se por esta plataforma de comunicação ( e de mais uma porrada de coisas que não são para aqui chamadas), e estando na àrea em que está, desatou a explorar tudo o que inworld dizia respeito a imagem e à sua manipulação. Quem não se lembra das maravilhosas fotos? daquelas horas que passávamos já nessa altura, entretidos e deitados ou sentados, na palhaçada enquanto o halden in and out, lá ia tirando as fotos e fazendo coisas fantásticas, sem a utilização de quaisquer ferramentas outworld. quem não se lembra das caixas croma e das luzes e dos efeitos pré windlight?
    depois toda a evolução…os filmes …tudo o que ele tem feito e que nos levam a dizer, à boca cheia, e com razão, a julgar pelo trabalho do mesmo género que se vê por essa web fora, a dizermos quase em uníssuno….este puto vai longe…este gaijo é bom…o halden é de facto e sem margem para duvidas um dos melhores executantes (estou a falar a nivel global…mundial pá) do género de trabalho que faz, e tudo o que dizemos acerca do trabalho que executa e da dedicação que tem à sua arte, é quiçás pouco até.
    Desculpem se me alonguei, mas de facto eu adoro o trabalho deste gaijo.

  16. Ó Imso, gajo… e se em vez de comentares passasses isso para um post, hum ??? 😀

    Eu sei que prometi uma homenagem há um tempo atrás… mas esta aqui está tããão boa !!! 😀

  17. Obrigada Imso e todos os meus amigos
    Tu e outras pessoas importantes estiveram lá, quase no começo. Também estiveram quando quase abandonei o sl, e pouca coisa fazia sentido. O que me fez continuar no Second Life, foram as pessoas, seres humanos que dão vida a todo este universo.
    Agradeço do fundo do coração a confiança que depositam em mim, a forma como me apoiam e me mimam em cada trabalho que faço.

Deixe uma Resposta

