Já todos sabem!

Está por todos os lados! Eu conto estar lá naquele lado, naquela noite, às horas marcadas! 🙂 Espero também encontrar-vos! (os que queiram ir, claro! :-))

Refiro-me ao lançamento do livro ‘Mundos Virtuais’ do Gaia Bosch – José Antunes, jornalista do Expresso, que nos tem deleitado com as crónicas de domingo no Expresso Online, no dossiê “O Jogo da Vida”.

O acontecimento dá-se na ilha da Universidade do Porto, 5ºfeira, dia 28, pelas 21h30m, seguido de debate no âmbito do cef^SL (22h30m).

Lançamento Livro Gaia UP

O primeiro capítulo do livro (edição Porto Editora) está disponível a todos. Eu vou querer ler! 🙂

P.S. Por este motivo, a aula na Academia Portucalis agendada para a mesma noite, começará 15 minutinhos mais tarde (22h15m).

10 Respostas

  1. Acabei de encomendar !!! Daqui até ao fim da semaninha já o tenho nas mãos para devorar de uma ponta à outra. Obrigado Gaia !!! :*****

  2. Opá eu gostava tanto de ir e tou tão longe! Não dá para fazer um lançamento em Lisboa, também?

  3. Eu mando-te tp, Elora e em um nanosegundo tás lá 😀

  4. Ó mana e onde ncomendaste tu o livrinho hum??

    Também queroooooooooo

    Parabén Gaia!

  5. Parabéns Gaia…sabes que aqui todos te admiramos e apreciamos o teu trabalho
    e cá estaremos para o ler e devorar como diz a summer

  6. Eu segui o link recomendado pela Porto Editora e comprei na http://www.webboom.pt

  7. Correndo o risco de parecer um pirata mas não um pdfzinho com um cheirinho desse livro? 😎

  8. Ó Electro, talvez pedindo um notecardezito no lançamento inworld na 5ª feira… não vais ter sorte nenhuma de certeza, mas podes sempre tentar hehehehe

  9. Pois… e correndo o risco de mover um processo a mim mesmo por plágio, lá estarei no lançamento do livro desse tal indivíduo cujo nome é uma mistura de movimento ecologista e ferramenta de bricolage 😉

  10. LOL Winter é que eu não leio mesmo e para gastar dinheiro num livro só se pudesse ler umas linhas a ver se me interessaria.

    É que gastar dinheiro numa altura destas é complicado para mim… 😦

Deixe uma Resposta

