A família maravilha

Por falar em recém-chegados que em dois tempos marcam uma presença de uma forma ou de outra. Neste caso, não há que duvidar se foi o ovo ou a galinha que apareceu primeiro. No início, foi sem dúvida a Mafalda Heirinchs que apareceu. A nina também conhecida por Maf, Faldinha, Hien-coisinho, noivaaaa e sei lá eu mais o quê, lol – uma das grandes conversadeiras no canal, sempre animada mesmo na altura dos exames, dançarina de varão incansável e ganhadora de concursos de pouca roupa (lololol, esta foi só para provocar, vá lá !)

Por culpa do Rock Rendez Vous do tp e da música que por lá passa, o pai da Mafalda foi atraído para o computador da filha. E por culpa das conversas e desconversas no canal Tagus, em dois tempos tínhamos a companhia do Magic (Shoik qualquer coisa, um dia hei-de conseguir escrever o teu apelido… e daqui a uns anos talvez até o pronuncie). O Magic em poucas semanas conseguiu conquistar a morte virtual (sim, eu estava presente) a troco de um copo de licor beirão e iniciar uma carreira de DJ in-world, por entre aventuras várias e muitas horas de camping (consta que é um moiro de trabalho RL).

E atrás de ambos, um pouco mais resistente (gajas, né ? hehehehe) e conquistada só depois das Assembleias Gerais lhe terem mostrados as reais carinhas por detrás dos pixeis, acabou por vir a Mami Deerhunter (agradeço imeeeenso a ajuda da Elora, sem a qual não constaria aqui o apelido da Sra. Drª. Profª. Engª). Parceira de dança ao longo das noites que se prolongam pelas madrugadas, e forte candidata ao titulo de Rainha do Sploder.

Pelo meio, coincidências (existe, isso ?) de encontros e cruzamentos na outra vida com pessoas que já compunham o grupo antes. A comprovar que as vidas por vezes se desenvolvem assim, em ciclos.

No fim, um caso único (que eu saiba) de uma família que prolonga in-world a convivência saudável do off-world. Que se diverte, umas vezes junta, outras separada, a explorar estes mundos dentros de mundos, e que tanto tanto contribui para as valentes gargalhadas fora-de-horas que de nós irrompem sem querer, por muito que as tentemos sufocar.

Gostamos de os ter por cá, sabem ? Façam o favor de se instalar, que a casa é vossa também ! 😉

PS – Humm… sessão fotográfica logo pelas 10 e qualquer coisa, depois do concerto do orange, pode ser ? É inadmissível eu não ter uma fotografia vossa !

7 Respostas

  1. Opá, e pensar que estou prestes a entrar para a família! Deerhunter, querida Summer, o único apelido pronunciavel da família. Adoro-os a todos!

  2. Pois, pois!!!
    Abre a pestana Magic, que tou a ver excesso de noivados na costa, ops, ou será de navios? grrrrr, a noite dá cabo de moi, 🙂
    ( E posso afirmar que já dancei com a Mami, ui ui… )
    E Summer, não é caso único, vide a minha família, Ewing por diferença, também está lá toda, eu, moi e o je, hehehehe… ( só lá falta a minha mãe, mas ela anda mais preocupada em cortar-me o cabo, prefere ver o filho deitadinho às 21H, como se isso existisse, LOLOL ).
    Mas é salutar e muito bom ver uma família unida na descoberta, dia após dia, 😀

  3. não há muito a dizer apenas:

    uma familia 5***** que tive o prazer e o previlégio de conhecer na rl.

  4. E que eu tive o prazer de reencontrar, agora com mais um fantástico elemento 😉 A minha afilhada Mafalda! Mimosos rule.

  5. Estava a Mafalda a campar muito “sogadita” no egipto, quando a Ju foi ver o mail.
    “Comment”, “não-sei-quê”, “pingback”, “Família Maravilha”.
    Clico no URL com curiosidade.
    Dois minutos depois estou com um nózinho na garganta (epá, coisa de gaja, olhinhos vidrados e pele-de-galinha)…
    Summer, suuuuummmm, cara summzinha, agora apetecia-me mesmo dar-te um abracinho daqueles que só os nosso avatares sabem dar! 🙂

    Meus taguensezinhos mái lindos, eu adoro-vos. Num mês e qualquer coisa conseguiram-se enraízar na minha vida de uma maneira que não julgava possível, agora é que já não se vêem livres de mim! 😀

    Milhões, ziliões de beijinhos e de /hug’s

    p.s.: Oh Summer, mas que bem que nós ficamos no poste, o que é que se há-de fazer!!!!! 😉

  6. emuitas /app /app /app para a familia maravilha!!!
    q todos nos ja adoramos!!! :))

  7. E eu que sou uma orgulhosa cunhada da Heincoisinho e tenho de arranjar um parentesco para o Magic e outro para a Mami. 🙂 Além do mais, na RL, moramos todos na mesma localidade. Ahhhh pois é, 🙂 O vosso convívio é muito salutar e o facto de ser a família toda é fantástico. 🙂 ainda hoje comentava com uma amiga a forma como esta família entrou no nosso convívio, exemplar!!! 🙂

Deixe uma Resposta

