Terra Prometida

Num fim de tarde em que me decidi a passear por apenas um dos extraordinários locais que o SL nos oferece, escolhi um recomendado pela minha afilhada Mafalda: O Museu do Antigo Egipto.

De landmark na mão e nada no bolso, meti-me num teleport (hoje funcionou lindamente à primeira, nunca tropecei) e fui parar exactamente às portas do Museu. Por ali adentro fui encontrando representações da vida no Antigo Egipto, as quais não aprofundei muito (a minha placa gráfica é muito religiosa e demora muito a rezzar imagens) e avancei com mais entusiasmo quando se me deparou a entrada para o túmulo do faraó. Esfinges, criptas, caixões e múmias faziam parte do cenário. À saída, deparei ainda com a sombra do primeiro profanador do “templo”, para depois me enfiar num moderno elevador que me trouxe à superfície (isto é que é profanação). Percorri novamente os longos e escuros corredores do Museu, com algumas estátuas de deuses pelo caminho e regressei ao ponto de partida.

Já no exterior, o radar avisava-me da presença de alguém conhecido por perto, mas para sair do pátio tive que recorrer à segunda maravilha do SL (voar, a primeira é definitivamente o teleport) e tentar descortinar onde se encontrava a tal pessoinha. Aterrei a uns metros e, quando me virei, qual não é a minha surpresa ao descobrir uma certa mãe de família em atitude de pedinte. Como não me respondeu, pois estava evidentemente ocupada em arranjar pé de meia para alimentar os outros dois, resolvi aceitar o convite do local e dar uma mãozinha a esculpir a esfinge. Do que me fartei depressa, pois o escopro e o martelo fazem-me calos e umas mãozinhas como as minhas não merecem. Afinal, eu sou uma burguesa SL-iana.

terraprometida.jpg

PS: Como me esqueci de criar o SLURL, peçam-me o LM quando eu estiver online.

Anúncios

Uma resposta

  1. Ai… logo a seguir a Africa é mesmo aki ke kero ir !! E agora, a sério, haverá algum sitio para onde se possa encaminhar uma petição para que o dia alargue ? Sei lá, umas três horinhas mais em cada 24h já me dáva um jeitão enorme !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: