Encerramento

Caros leitores, autores e comentadores

Recentemente este blog transformou-se, do nada, numa lavandaria pública com queixas, lutas, pegas, diz-que-diz.

Sei que todos nós gostamos de um bom lavar de roupa suja, mas não é este o lugar certo para o fazer. Abram um blog para crónicas de escárnio e mal-dizer, façam cartazes, enviem mails, mas aqui NÃO!

Não me costumo pronunciar quando existem lutas e pegas seja em que blog for ou em que mundo, desde que não me digam respeito. Desta vez enchi. Andamos há tempo demais a tentar colocar paninhos quentes para não ofender A ou B, mas ser ofendidos na nossa casa não me parece.

O Nuno Knoller foi expulso deste blog por mim e todos os seus posts apagados. Peço desculpa a quem comentou e a quem gostaria de rever os tutoriais por ele feitos, mas não usamos o trabalho de alguém que já não está no blog e que não saiu por livre vontade.

Espero que entendam esta minha atitude, perfeitamente unilateral e sem qualquer intervenção dos outros Portucalenses (na volta quem acaba expulsa sou eu hehehe)

Adoro-vos e deixo um jinho a todos

Winter

13 Respostas

  1. “O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou.”

    – Abu Shakur (poeta persa)

    ___________________

    Virtuosas virtualidades são os meus desejos !

    Abraço.

  2. Bem… aqui não digo mais nada sobre o assunto.
    O comentário que ia fazer ao post anterior a este mas não tive oportunidade… só vem mesmo reforçar o que dizes. Por isso coloquei-o no meu blog…

    Até já e que tudo volte à normalidade. Aqui pelo menos.

  3. Fangel: não podia concordar mais migo. Os persas eram homens muito sábios 🙂
    Afro: Já deixei comentário no teu post no Tagus 🙂
    Vai tudo voltar à normalidade sim 🙂

  4. Luv u, sis :*****

  5. Eu quero um post sobre gajas nuas.

  6. Elora, tira as fotos, manda o texto e eu publico em teu nome. Mas tens que me prometer que fazes um também sobre gajos nus! heheheheeh

  7. Winter, fá-lo-ei. Mas preciso de modelos. Diz que simmmmmmmmm!!!!!

  8. Acabadinho de aterrar no blogue (exactamente à hora a que escrevo este comentário), depois de uma RL totalmente preenchida desde manhã, imagino que muita coisa se deve ter passado por aqui: posts e contra-posts e muita lavagem de roupa suja. Ainda bem que não tive oportunidade de ler! (e ainda nem o mail do M2 li).

    No entanto, como ‘co-owner’ do blogue, não posso deixar de dizer qualquer coisa. E é breve e simples: a Winter (e eu conheço-a SL e RL) é uma pessoa muito ponderada, altamente responsável e que não age precipitadamente. Se ela tomou a atitude que tomou, teve fortes razões para isso e tem todo o meu apoio, mesmo sem saber o que se passou.

  9. Obrigada M2.
    Elora simmmmmmmmmmmmmm!!! (desde que não queiras tirar fotos a mim despida hehehe)

  10. ahhh, pois, mas a pergunta era mesmo essa do ti despida…

  11. Eu vou continuar a viajar e a descobrir carecas, vou, vou.

  12. Eu vou continuar a saltar de concerto em concerto comon se não houvesse amanhã. e um dia destes vou ao teatro!!! 🙂

  13. Ficas tão sexy assim autoritária… 😛

Deixe uma Resposta

