COMUNIDADE VIVA… DUVIDAS?

Num manifesto sinal de comunidade viva, informada e interessada a comunidade nacional demonstrou ontem a sua grande actividade ao comparecer e apoiar o jornalista Gaia Bosh no lançamento do seu livro sobre o SL.

Em baixo podem ver as fotos possíveis do evento e como o Wally não pode estar presente podem sempre optar por contar o numero de avatares presentes, ou identificar amigos no meio da multidão.

Até já em Portucalis.

gaia.jpeg
gaia2.jpeg
2 Respostas

  1. Que óptimo, tp, teres conseguido tirar umas fotos! 🙂

    Eu nem me atrevi com receio do portátil me pregar alguma partida e mandar-me para fora do mundo! 🙂

    Estive sempre tão sossegadinha que nem perguntei ao Gaia uma das minhas curiosidades: Se na RL ele já teria estado no lançamento de algum livro que fosse tão participado, tão dinâmico, tão vivo, quanto aquele foi?

  2. Pra variar, cheguei atrasada. Gostei do pouco ke ouvi, tive imensa pena de não ter conseguido ir desde o início.

    O livro está aki à minha frente, pronto a ser devorado à hora do almoço (lê-se num instantinho mesmo). Andei a ver as fotos e apareço numa foto lindérrima da página 58. O gajo giraço de olhos azuis à minha frente é o Johnson Balut.. e em primeiro plano o próprio Gaia Bosch, obviamente :****

Deixe uma Resposta

