Ena tantos!!!

A noite SLiana de ontem foi memorável por vários motivos.

Antes de mais por encontrar tantos amigos e conhecidos juntos, no mesmo espaço, alguns dos quais já não via há demasiado tempo (no lançamento do livro do Gaia Bosh). Depois, tendo pena de não poder ter assistido à sessão que se seguiu, fui para a ‘aula’, que ontem foi mais uma conversa, na Academia Portucalis. Como já disse a Winter no post anterior, com a quantidade de solicitações existentes, foi uma surpresa encontrar tantos amigos dispostos a aturar os ‘formadores’ 🙂

E finalmente, depois da Academia, permiti-me usufruir do prazer de uma conversa ‘ao correr da pena e da voz’, na tasca do Imso, algo que há muito não fazia. Fui para a cama feliz com a noite SLiana (quer dizer, antes de ir para a cama resolvi fazer o download da última versão ‘estável’ da SL e aí já as coisas não correram tão bem).

Este post é quase uma versão 2 do post da Winter mas apeteceu-me partilhar convosco o relato da minha noite SLiana feliz 🙂

2 Respostas

  1. Foi muito bom sim M2 🙂
    Pena que o cansaço não me tivesse deixar ficar mais tempo 8(

  2. Sempre atrasada, sempre a correr… sorry.

Deixe uma Resposta

